Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

5.12

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.12 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Se cada um de nós fizesse uma triagem daquilo que vai sendo dito por aqui não haveria tema de conversa em relação a insiders e meios insiders.

Ler, perceber se tem fundamento e discutir o tema se valer a pena ser discutido.
Fácil!

• Like
Reações: simao977 e Daikan

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,727
45,263
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só demonstra cabecinha no sítio. Apesar da renovaçao e consequente aumento, continua poupado. Para que gastar graveto num par de meias quando já tens sapatos?
Quero acreditar que antes da renovação não ganhava o suficiente para comprar as meias, e ainda não tinha dinheiro disponivel quando foi feita a entrevista, agora com o dinheiro que tem não faz sentido andar sem meias.

• Like
Reações: Y_Chippo

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
7ª) Oh amigo @Calabote , depois de tanto teres tentado ridicularizar as capacidades do jogador Fábio Vieira, numa espécie de limbo de... "se renovar passo pelos pingos da chuva e digo que é um grande talento, se não renovar já fiz o meu papel"... o que irás fazer agora? Fazer de contas que não escreveste dezenas de posts com palermices e agora desconversas fazendo de Pinto da Costa o maior das renovações ou vais retratar-te e fazer mea culpa?
Ja o disse, para mim é FV e mais 10.
Todos a atacar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,363
64,964
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pena não mas .. concordo em absoluto.

Tudo o que partilhei foram apenas informações que podia. Há outras que naturalmente não posso.

Divulguei o Gruijc umas horas antes ( primeiro empréstimo) apenas porque estava seguro.

Desmenti algumas contratações este ano, porque podia e as mesmas não tinha qualquer impacto para o nosso clube.

Divulguei o Pêpe a alguns users porque também já tinha tudo certo.

Concordo contigo e daí me pautar por fazer sempre de uma forma segura
todo o cuidado e pouco.

eu equipo me sempre antes de partilhar insides

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,363
64,964
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso é um bocado vago. Procuro assim um outfit para ir a lisboa
para ir a Lisboa um destes é pouco

procura no alibaba.com

mas igual ao meu é dificil.

E muito exclusivo para insiders. So eu e o dragao1616 e que temos destes

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O nosso amigo @Draconem vem sempre com a ladainha. Até mete fotos de K7´s. Penso que ele ainda não percebeu que ele próprio é já um vinyl daqueles bem antigos e bem riscado sobre esse tema. Já toda a gente sabe que ninguém paga cláusulas de rescisão em Portugal. Já toda a gente sabe qual foi a única a ser paga. Certo! Mas o pessoal tem de entender de uma vez por todas que quando um jogador começa a dar nas vistas, a publicidade que passa pelo mundo inteiro é... a cláusula! Não aprendem! Vejam o caso do Diaz! E mais não digo. Obviamente que devemos ter os jogadores todos com clausulas elevadas e com contratos de 5 anos. Sobretudo os jovens e talentosos.
A "publicidade" que passa no mundo inteiro é uma boa história da carochinha. Contam duas coisas: a qualidade do jogador e quem o representa. As cláusulas do Hulk e do Fábio Silva também tinham a publicidade dos 3 dígitos e olha, saíram por 40 milhões. O valor da cláusula de rescisão entretém imprensa e adeptos, nada mais.

Nenhum clube endinheirado vai decidir comprar no FC Porto só porque leu numa manchete "Dragões blindam jovem promessa com cláusula de 150 milhões". É, foi e vai continuar a ser irrelevante. Aliás, até já tiveste o caso de um jogador que tinha uma cláusula de 60 milhões e depois um empresário tinha na mão uma procuração/opção para o vender por 20 ou 30. Mas o importante era o número gordo da ilusão.

Continua sem te preocupar, nenhum jogador vai sair pela cláusula de rescisão. Não vale a pena tocar esse disco riscado em cada renovação e em cada jogador. Depois chega o Verão e notas que conta o de sempre: o telefone do Mendes, não a "publicidade".

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,005
57,427
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A "publicidade" que passa no mundo inteiro é uma boa história da carochinha. Contam duas coisas: a qualidade do jogador e quem o representa. As cláusulas do Hulk e do Fábio Silva também tinham a publicidade dos 3 dígitos e olha, saíram por 40 milhões. O valor da cláusula de rescisão entretém imprensa e adeptos, nada mais.

Nenhum clube endinheirado vai decidir comprar no FC Porto só porque leu numa manchete "Dragões blindam jovem promessa com cláusula de 150 milhões". É, foi e vai continuar a ser irrelevante. Aliás, até já tiveste o caso de um jogador que tinha uma cláusula de 60 milhões e depois um empresário tinha na mão uma procuração/opção para o vender por 20 ou 30. Mas o importante era o número gordo da ilusão.

Continua sem te preocupar, nenhum jogador vai sair pela cláusula de rescisão. Não vale a pena tocar esse disco riscado em cada renovação e em cada jogador. Depois chega o Verão e notas que conta o de sempre: o telefone do Mendes, não a "publicidade".
Para algum jogador sair pela cláusula tinha de ser algum clube em desespero por um jogador
Como aconteceu com o Chelsea quando bateu os 80 M€ ao Athletic pelo Kepa e o City os 70 (?) ao Atlético de Madrid pelo Rodri

Se não for assim ninguém vai bater cláusulas de rescisão
O Chelsea ainda neste último verão estava desesperado pelo Koundé e não bateu a nota

• Like
Reações: Calabote

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Olha a incoerência...ontem era k7, hoje é disco riscado.

Quando o Newcastle bater a cláusula vou estar aqui para ver o que muito boa gente vai dizer...

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Nesse dia pago uma rodada ao Portal inteiro. E não é para celebrar, é para esquecer.
Ontem ia para os calimeros a custo zero, hoje cláusula de 40 ou 50M é pouco porque qualquer tubaralho paga na hora 🤣😂

Para mim a rodada é de whisky velho.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Bem, se vai haver clube que pode bater cláusulas é o Newcastle.
Embora com esta cena do fair play financeiro não sei se podem bater a nota toda de uma vez.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Para algum jogador sair pela cláusula tinha de ser algum clube em desespero por um jogador
Como aconteceu com o Chelsea quando bateu os 80 M€ ao Athletic pelo Kepa e o City os 70 (?) ao Atlético de Madrid pelo Rodri

Se não for assim ninguém vai bater cláusulas de rescisão
O Chelsea ainda neste último verão estava desesperado pelo Koundé e não bateu a nota
O Diaz tem uma cláusula de rescisão de 80 milhões. E com isto digo (e ignorando que haja algum acordo com um empresário para o vender por X valor, como havia com os mexicanos): mais facilmente sai negociado por 120 milhões do que pela ativação da cláusula de rescisão de 80 milhões.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Ontem ia para os calimeros a custo zero, hoje cláusula de 40 ou 50M é pouco porque qualquer tubaralho paga na hora 🤣😂

Para mim a rodada é de whisky velho.
É o percurso inverso do Corona. Passou de uma cláusula de 30 milhões que era curta para "é para vender em janeiro por duas sandes de presunto e um compal de frutos vermelhos".

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,005
57,427
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,252
26,852
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Diaz tem uma cláusula de rescisão de 80 milhões. E com isto digo (e ignorando que haja algum acordo com um empresário para o vender por X valor, como havia com os mexicanos): mais facilmente sai negociado por 120 milhões do que pela ativação da cláusula de rescisão de 80 milhões.
A malta esquece-se qua activar uma cláusula não é só pagar 80M.

É pagar 80M em p.p. E poucos são os clubes que tenham essa liquidez imediata. Ou tenham instituições financeiras que emprestem esse dinheiros com boas condições.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

166 M£
Mas vão gastar isso tudo de uma vez?
É que pagar uma cláusula implica paga-la a pronto.
Se for para pagar em tranches até pode ter de ultrapassar a cláusula.

Daí a minha dúvida.
Acredito que esta malta arranja sempre maneira de contornar o fpf mas duvido que se exponham a tal tendo estes dinheiro a rodos e onde os valores superiores à cláusula não sejam propriamente um problema.

• Like
Reações: jcmp17