Lesão do SO, lesão do Baró, exclusão do Uribe, lesão do Danilo e falta de confiança no Loum..
Já não me lembro quando foi a primeira vez que falei, mas para mim o Fábio e o Vítor já tinham meses de treinos na equipa A, mesmo podendo fazer minutos na B.. Com 4 PL, o Fábio andou a treinar desde o início mas com o meio campo preso por arames, estes andaram na equipa B a estagnar..
O Vítor subiu porque dá outra capacidade física e tem respondido sempre bem desde a subida a sénior, mesmo na seleção sub-21.. Mas o Fábio não explodiu dessa forma porque ano após ano foi evoluindo e na época passada foi destaque desde o início, o Mário Silva pode bem agradecer porque alguns cresceram, o Fábio segurou muitas pontas até o resto do grupo atingir o nível com que acabou a temporada..
Eu sou um grande apreciador do Fábio, como sou do trio que faz com o Vítor e o Loum, assim como do Baró, mas aquele pé esquerdo tem magia..
Para fechar, com tudo isto, vamos ter de nos virar para o low cost, se não queriam, estão obrigados a olhar para dentro de portas e se o Fábio já lá devia estar a treinar, o Mor é outro que vai ter de aparecer, se ele bate o Loum, vou estar aqui para aplaudir e relembrar o que disse na época passada, dar 7.5M por um e a seguir, por tuta e meia trazer outro que me parece poder vir a ser melhor, sendo mais novo e com a mesma nacionalidade..