Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,987
1,238
Continuo a achar que é um enorme talento. Foi muito infeliz este ano, num contexto que lhe era muitíssimo desfavorável. Esforçou-se mas não conseguiu ser o que pode ser.

Posso estar errado, mas ele precisava de uma temporada em Espanha, num clube de média dimensão, para voltar a ganhar tranquilidade e confiança.

Espero que consiga, continuo a achar que é dono de uma visão de jogo tremenda, deixa a bola onde quer, mas precisa de um reset e um pouco de sorte.
Um Bétis, Sevilha, Villareal...

• Like
Reações: F_Ferr

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,682
4,752
Continuo a achar que é um enorme talento. Foi muito infeliz este ano, num contexto que lhe era muitíssimo desfavorável. Esforçou-se mas não conseguiu ser o que pode ser.

Posso estar errado, mas ele precisava de uma temporada em Espanha, num clube de média dimensão, para voltar a ganhar tranquilidade e confiança.

Espero que consiga, continuo a achar que é dono de uma visão de jogo tremenda, deixa a bola onde quer, mas precisa de um reset e um pouco de sorte.
Esteve 2 anos na Premier League e não evoluiu fisicamente. No contexto actual do futebol moderno, vai ter sérias dificuldades em singrar num clube de topo.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,668
289
Depois de no último jogo ter feito uma assistência, hoje viu vermelho directo já aos 90+8' por uma falta (não vi o lance).

No mesmo jogo o Diogo Leite foi o melhor em campo do lado adversário.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,840
19,132
Conquistas
7
63
Porto
Depois de no último jogo ter feito uma assistência, hoje viu vermelho directo já aos 90+8' por uma falta (não vi o lance).

Entrada à Nigel De Jong no Alonso. Vermelho bem mostrado.
Lesionou-se inclusive nesse mesmo lance.

• Like
Reações: Alves

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,205
28,794
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

O Diogo? Eu não vi o jogo mas na net tem a pior nota da equipa mas também as notas valem o q valem...

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
139
202
Não tem rigorosamente nada a ver com a entrada do Nigel de Jong.

O Fábio não vai de pé em riste, levanta a perna de baixo para cima numa tentativa de jogar a bola e mal se apercebe que tem um adversário à sua frente recolhe a perna com uma flexão do joelho para não acertar no adversário. Raspa com o peito do pé na zona do tronco/anca do adversário.

Vermelho patético, nem sequer para amarelo. E uma teatralização ridícula do lance por parte do jogador do Union que se atira para o chão a queixar-se da cara.

• Like
Reações: Viena e RR11

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,287
3,800
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Vermelho directo isto? Ele encolhe a perna mal vê que pode haver contacto... enfim.
Ainda falamos dos árbitros do Tugão

• Like
Reações: RR11

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,840
19,132
Conquistas
7
63
Porto
Depois de ver uma segunda vez já mudo de opinião relativamente à cor do cartão. Vi em lance corrido, não tinha visto repetição.

• Like
Reações: RR11

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,777
31,573
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A falta é feia, mas o facto de o gajo se agarrar à cara quando foi atingido muito abaixo diz-me que nem se magoou.
É palhaçada.
Eu era capaz de dar um amarelo a cada um.
😅
Ele tira o pe, quanto muito amarelo