Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,913
- 199,947
- Conquistas
- 33
Que exageroQuem te viu e quem te vê, a jogar assim até dá vontade de gastar 15M e negociar uma % de uma futura venda.
Nem foi falta,esse é o problema...Viu amarelo numa falta completamente escusada..
Melhorou muito com subida no terreno.
Não gosto de o ver tão recuado , mas tem sido dos poucos que se tem visto real melhoria individual com a chegada do Anselmi.
Pena ficar de fora em Braga.
Ganha 3 milhões demasiado. Mas quero é que ajude o seu clube até o final da época e depois o Arsenal que o venda a um clube tipo PSG que ele merece.Quem te viu e quem te vê, a jogar assim até dá vontade de gastar 15M e negociar uma % de uma futura venda.
Ele tem é melhorado de forma, não foi o Anselmi que o evoluiu, isso foi trabalho do seu talento e diabo CeiçãoViu amarelo numa falta completamente escusada..
Não gosto de o ver tão recuado , mas tem sido dos poucos que se tem visto real melhoria individual com a chegada do Anselmi.
Tenho gostado do Varela e do Moura. Borges mesmo tendo níveis de decisões bastante fracos mexe muito com o jogo.Viu amarelo numa falta completamente escusada..
Também prefiro ver o Fábio mais na frente mas, verdade seja dita, com a saída do Nico, acaba por ser obrigado a jogar mais recuado. Tendo nós o Varela e o Eustáquio como médios (até o Vasco deixou de contar por lesão), acaba por ser preciso que o Fábio pegue ali na bola para construir jogo. À falta de um 8 de qualidade, o Fábio é o único capaz de cumprir a função.Viu amarelo numa falta completamente escusada..
O Moura coitado entalado entre o Otávio e o Borges ninguém merece.Tenho gostado do Varela e do Moura. Borges mesmo tendo níveis de decisões bastante fracos mexe muito com o jogo.
Ontem julgava que ele ia manter o miúdo argentino na equipa.Também prefiro ver o Fábio mais na frente mas, verdade seja dita, com a saída do Nico, acaba por ser obrigado a jogar mais recuado. Tendo nós o Varela e o Eustáquio como médios (até o Vasco deixou de contar por lesão), acaba por ser preciso que o Fábio pegue ali na bola para construir jogo. À falta de um 8 de qualidade, o Fábio é o único capaz de cumprir a função.
Esta um pouco pesadão não?O Moura coitado entalado entre o Otávio e o Borges ninguém merece.
Parece começar a ganhar a forma que tinha antes da lesão.
Com o regresso do Martim acho que pelo menos os laterais/alas podemos ficar descansados
Já parece estar a ficar mais seco. Mas ainda longe do início da épocaEsta um pouco pesadão não?
Tinha altas expectativas para o Joao Mario nesta tática mas esta a deixar-me algo decepcionado.
Também eu achei que o João ia ser um dos maiores beneficiados de jogarmos com 3 centrais...Esta um pouco pesadão não?
Tinha altas expectativas para o Joao Mario nesta tática mas esta a deixar-me algo decepcionado.