Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.53 Performance da Época
Jogos
30
Golos
4
Assistências
4
Amarelos
6
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,867
36,383
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Viu amarelo numa falta completamente escusada..

Melhorou muito com subida no terreno.

Não gosto de o ver tão recuado , mas tem sido dos poucos que se tem visto real melhoria individual com a chegada do Anselmi.

Pena ficar de fora em Braga.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,617
1,507
Quem te viu e quem te vê, a jogar assim até dá vontade de gastar 15M e negociar uma % de uma futura venda.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,749
21,832
"Melhor em campo: Fábio Vieira (nota 7)

Depois de ter faturado no Estádio do Dragão frente ao V. Guimarães na jornada anterior, o médio voltou a ser determinante na vitória do FC Porto em Arouca, apontando um golo que serenou as águas quando o resultado era uma verdadeira incógnita. Começou a partida a jogar a 8, com Martín Anselmi a pedir-lhe para assumir o jogo ofensivo da equipa, mas na segunda parte libertou-se de algumas amarras táticas e passou a explanar o perfume do seu futebol. Primeiro enviou uma bola ao travessão, em mais uma jogada de envolvimento, mas à segunda teve um remate certeiro que deu mais alguma segurança à equipa num momento fulcral do jogo. Paulatinamente vai subindo de forma.
A única pecha foi mesmo o cartão amarelo que o retira do importante partida em Braga."
In abola

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,069
25,563
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Não gosto de o ver tão recuado , mas tem sido dos poucos que se tem visto real melhoria individual com a chegada do Anselmi.

Nem foi falta,esse é o problema...
Mas esta a jogar melhor.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,051
12,492
Quem te viu e quem te vê, a jogar assim até dá vontade de gastar 15M e negociar uma % de uma futura venda.
Ganha 3 milhões demasiado. Mas quero é que ajude o seu clube até o final da época e depois o Arsenal que o venda a um clube tipo PSG que ele merece.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,051
12,492

Ele tem é melhorado de forma, não foi o Anselmi que o evoluiu, isso foi trabalho do seu talento e diabo Ceição

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,846
21,270
Esta a subir claramente de forma e, na falta de um 8 de qualidade, é o único jogador que temos capaz de contruir no meio campo. Ontem teve uma tarefa bem complicada porque a sua função mudou pouco antes do jogo começar mas depois, por necessidade da equipa, viu-se obrigado a ter um papel quase duplo dentro do campo.
Respondeu bem a isso, fez um bom jogo e foi coroado com um golo (quase eram 2)!
Pena ficar de fora em Braga porque vai fazer bastante falta, ainda por cima num lance onde a entrada era desnecessária.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres

Tenho gostado do Varela e do Moura. Borges mesmo tendo níveis de decisões bastante fracos mexe muito com o jogo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,846
21,270

Também prefiro ver o Fábio mais na frente mas, verdade seja dita, com a saída do Nico, acaba por ser obrigado a jogar mais recuado. Tendo nós o Varela e o Eustáquio como médios (até o Vasco deixou de contar por lesão), acaba por ser preciso que o Fábio pegue ali na bola para construir jogo. À falta de um 8 de qualidade, o Fábio é o único capaz de cumprir a função.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,867
36,383
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tenho gostado do Varela e do Moura. Borges mesmo tendo níveis de decisões bastante fracos mexe muito com o jogo.
O Moura coitado entalado entre o Otávio e o Borges ninguém merece.

Parece começar a ganhar a forma que tinha antes da lesão.

Com o regresso do Martim acho que pelo menos os laterais/alas podemos ficar descansados

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
600
1,907
Também prefiro ver o Fábio mais na frente mas, verdade seja dita, com a saída do Nico, acaba por ser obrigado a jogar mais recuado. Tendo nós o Varela e o Eustáquio como médios (até o Vasco deixou de contar por lesão), acaba por ser preciso que o Fábio pegue ali na bola para construir jogo. À falta de um 8 de qualidade, o Fábio é o único capaz de cumprir a função.
Ontem julgava que ele ia manter o miúdo argentino na equipa.
Parece-me ter uma enorme maturidade e boa saída de bola para a idade .
Isso permitiria colocar o FV mais a frente

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres
O Moura coitado entalado entre o Otávio e o Borges ninguém merece.

Parece começar a ganhar a forma que tinha antes da lesão.

Com o regresso do Martim acho que pelo menos os laterais/alas podemos ficar descansados
Esta um pouco pesadão não?

Tinha altas expectativas para o Joao Mario nesta tática mas esta a deixar-me algo decepcionado.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,867
36,383
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Esta um pouco pesadão não?

Tinha altas expectativas para o Joao Mario nesta tática mas esta a deixar-me algo decepcionado.
Já parece estar a ficar mais seco. Mas ainda longe do início da época

Eu para o J Mário já só tenho esperança que seja vendido.

Não tem capacidade para ser titular do nosso clube, não defende bem, não ataca bem, não tem estrutura mental de aguentar pressão.

Que o Martim aguente até final da época sem se lesionar mais.