Ontem às 09:57 #2,941 Nuno Oliveira Bancada lateral 21 Fevereiro 2023 794 1,223 Fábio Cardoso está de saída do FC Porto e pode regressar aos Emirados Árabes Unidos Fábio Cardoso está na porta de saída do FC Porto. Liga dos Emirados Árabes Unidos é uma opção para o defesa-central. bolanarede.pt
Fábio Cardoso está de saída do FC Porto e pode regressar aos Emirados Árabes Unidos Fábio Cardoso está na porta de saída do FC Porto. Liga dos Emirados Árabes Unidos é uma opção para o defesa-central. bolanarede.pt
Ontem às 10:39 #2,942 JPA84 Tribuna Presidencial 19 Fevereiro 2018 14,138 12,452 Entre este e o Zé Pedro... Se o Zé Pedro for mais "vendável" não me importava que fosse vendido e este ficasse para 4o central. Mas a opção não foi essa e tudo bem.. Mas na minha opinião não vejo grande diferença entre os 2.. Reações: Dragão D'Ouro e Vlk
Entre este e o Zé Pedro... Se o Zé Pedro for mais "vendável" não me importava que fosse vendido e este ficasse para 4o central. Mas a opção não foi essa e tudo bem.. Mas na minha opinião não vejo grande diferença entre os 2..