Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,358
4,015
Porto
---------------------

Ele no PSG nalguns jogos notava-se bem que queria fazer um sprint mas o corpo não dava, mas como é inteligente posicionava-se de modo a evitar dissabores.
Fisicamente, neste momento o Danilo faz-me lembrar o Diego Valeri quando o contratamos - super talentoso, mas sem a capacidade física condizente com a idade. Também este aparenta ter mais uns 6 ou 7 anos em cima. É penoso.

• Like
Reações: Miguelfcp80

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,228
8,829
45
Lisboa
1+1.2M (se comprarem)
Dá para recuperar o que foi gasto na contratação.
Podia ser pior....sair a 0. Como costumava ser no passado.

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,679
24,904
Já fizemos 1 milhão!!

🥳🥳
1 Milhão de taxa de empréstimo com acordo que prevê ainda uma opção de compra de 1,2 Milhão. Sendo exercida, o Fábio ficará vinculado ao Al Ain até 2027. Nesse campeonato dará nas vistas num campeonato saudita pela sua determinação e agressividade na abordagem aos lances dentro dos limites da lei de jogo. O ordenado mesmo por empréstimo deverá triplicar...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,558
65,562
Boa sorte, Fábio!

O Fábio sempre foi um bom profissional e merece toda a sorte do Mundo.

Sobre os valores falados, 1 milhão de euros por cedência + a poupança dos salários já não é nada mau. Depois é esperar pelo rendimento do jogador e se o clube estará interessado em ficar com ele no final da época. Seria bom que sim.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,106
Boa sorte, Fábio!

O Fábio sempre foi um bom profissional e merece toda a sorte do Mundo.

Sobre os valores falados, 1 milhão de euros por cedência + a poupança dos salários já não é nada mau. Depois é esperar pelo rendimento do jogador e se o clube estará interessado em ficar com ele no final da época. Seria bom que sim.
Sublinho
Até contra as galinhas festejou...

• Like

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,981
3,345
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Um grande profissional. Infelizmente a qualidade no campo não se equipara à qualidade humana. Senão seria titular indiscutível e capitão.

Bem... Um muito obrigado por tudo Fábio! E Boa Sorte!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,384
22,609
O Danilo jogou as ultimas duas/três épocas no PSG e na Seleção como central.
Devido ao facto de ter perdido, como dizes, "velocidade"
Para mim era a melhor opção, NUNCA por 10 M€ como li, mas um empréstimo de 1 ano, no final da época se correr bem, propôr um contrato de 2/3 anos.
Falta qualidade e experiencia ao Zé Pedro e, Marcano, todos adivinhamos que nunca mais vai ser titular nas Competições de Maior relevo.
O Brás precisa de uma época completa a sério na B.
Uma dupla Danilo/Otávio seria muito interessante de ver.
O Zé Pedro é mais seguro que o Otávio...

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,384
22,609
---------------------

Ele no PSG nalguns jogos notava-se bem que queria fazer um sprint mas o corpo não dava, mas como é inteligente posicionava-se de modo a evitar dissabores.
Em vez do Danilo, o psg que mandasse para cá o Vitinha! Afinal de contas têm agora o mais maior grande super-craque "anão neves", que pode ir exercitar os pulsos em conjunto com o el pibeas!

Última edição:

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,285
5,677
Estádio do Dragão
Porto on Tour no Facebook:

"Não há mal que nunca acabe! 👋

Fábio Cardoso está de partida para os Emirados Árabes Unidos , e irá jogar num dos infindáveis Al qualquer coisa (neste caso é um tal de نادي العين لكرة القدم) por uma época de empréstimo.

Aos 30 anos, com contrato até 2026, era para mim evidente que jamais faríamos dinheiro que se veja com um central banal como Fábio Cardoso (disto não falta a pontapé), e já me dou como satisfeito por o ver fora do plantel para atacar a temporada 2024/25.

A saída do central formado no Benfica significa muito mais do que a poupança de um ordenado, do aumento de um lugar de estacionamento no Olival, ou do que um cacifo vazio no nosso balneário.

Sem Fábio Cardoso, aumenta a minha expectativa de voltar a ver a mítica camisola 2 bem entregue, e já não existe o risco de sentir um enorme embrulho no estômago sempre que o via a envergar a nossa braçadeira de capitão.

No verão de 2021, mostrei-me completamente contra a sua chegada ao Estádio Do Dragão vindo do Santa Clara, e hoje que reli o texto posso dizer que 3 anos depois o mesmo envelheceu bem, pois acertei em praticamente tudo.

Fábio Cardoso é um dos rostos que simboliza a decadência moral/técnica do FC Porto dos últimos anos, e é o estereótipo do jogador que conhecia a "panca" do nosso ex treinador.

Assim sendo, puxava ao máximo o saco ao seu "mestre" e a sua virtude como futebolista era ser o primeiro a chegar ao Olival, madrugando e chegando muito antes de todos os outros colegas (só perdia para o porteiro).

Se com o despertador a relação era excelente, com a bola a coisa já complicava, e Fábio Cardoso confirmou no relvado todos os defeitos que lhe havia apontado há 3 anos (limitado tecnicamente, péssima saída de bola, dificuldades para jogar numa defesa avançada, duro de rins, etc).

Sem nunca conseguir concretizar o maior sonho da sua vida ("jogar na equipa principal do Benfica"), Fábio Cardoso conseguiu jogar 3 temporadas de dragão ao peito e isso diz muito mais sobre o nosso estado, do que sobre este pífio defensor.

A 19 dias do fecho do mercado de transferências, muito ainda irá acontecer, e a contratação de um central será inevitável (eu contrataria dois, abdicando de outras posições carentes).

Agora é que as coisas se vão começar a agitar, a pasmaceira irá acabar, mas hoje é dia de vermos Fábio Cardoso pelas costas.

É assim mesmo que gosto de te ver. . .andamento, lampião! 👋💙

#HastalavistaCardoso

#PortoMercado"
Adora cagar pelos dedos esse Porto on Tour, mais um post de merda