Oxalá seja feliz na sua futura etapa profissional.
Era exactamente esses pa despacharOu com euros ou sem euros de empréstimo. É menos um para pagar salários.
Se fossem mais 5 ou 6 assim no mesmo destino, já era uma boa poupança no final do ano.
De seguida que vá o Gruijc, Romário Baro, André Franco, Samuel Portugal. Toni Martinez
Vamos aguardar para ver qual foi a taxa de empréstimo...Vamos esperar mais era melhor vender que emprestar. Um jogador que jogou 27 jogos na época passada pelo um grande clube como o nosso e não conseguimos a vender não consigo a compreender ao menos 3M. Não pode ser o melhor defesa do mundo mais e um bom jogador.
Outro central top...A meu ver, este empréstimo do Fábio Cardoso, é para abrir lugar a outro central.
Danilo Pereira deve estar a chegar de Paris.
Perto de 900000 é uma boa quantia como taxa de empréstimo pelo fabio cardoso. É pena a clausula nao ser obrigatória, mas existe grande probabilidade de a opção ser accionada.Fala-se em 1,2 milhões de opção de compra mais 900.000 de taxa de empréstimo (mercadoria1893). Se for assim, não acho mau negócio.
---------------------A meu ver, este empréstimo do Fábio Cardoso, é para abrir lugar a outro central.
Danilo Pereira deve estar a chegar de Paris.
Concordo com a perda de velocidade e não achar solução, mas o Danilo aqui era muito forte no jogo aéreo, e então ofensivo, tanto golo marcou a entrar ao primeiro poste.---------------------
Mas o Danilo nem é central, não é bom no jogo aéreo e perdeu muita velocidade ou rapidez com as suas lesoes.
---------------------Concordo com a perda de velocidade e não achar solução, mas o Danilo aqui era muito forte no jogo aéreo, e então ofensivo, tanto golo marcou a entrar ao primeiro poste.
Ele ainda a manteve após essa rotura de 2018, marcou vários golos na sua útima época completa cá.---------------------
Dizes bem era muito forte, mas sabes o que acontece à impulsão quando houve rotura do tendão de aquiles.
---------------------Ele ainda a manteve após essa rotura de 2018, marcou vários golos na sua útima época completa cá.
Mas já estava mais lento, deve ter sido uma degradação progressiva.
O Danilo jogou as ultimas duas/três épocas no PSG e na Seleção como central.---------------------
Mas o Danilo nem é central, não é bom no jogo aéreo e perdeu muita velocidade ou rapidez com as suas lesoes.