Este vídeo vai ser ouro até ao fim dos tempos.
Este vídeo vai ser ouro até ao fim dos tempos.
Vou ainda mais longe: quem foi que disse que tem bigodinho de proxeneta?Quem foi que disse que era benfiquista?
Deveras muito interessante, oxalá tenha uma época regular e positiva.Vejam isto https://www.lateralesquerdo.com/2021/12/28/fabio-cardoso-ja-convenceu-o-porto/
Análise ao desempenho do nosso Fábio Cardoso contra os milhafres. Grandes elogios
Eu até aceito, se aproxima e o Rafa parte em velocidade nunca mais o vê. A maior falha nesse golo, pra mim, está no Mbemba ao cagar no YaremchukNo golo do ucraniano, pode e deve encostar mais no Rafeiro. Bem sei que pode ter pensado que estava dentro da área e teve medo de cometer penalty, mas pode aproximar mais um pouco. Fora isso, mais um bom jogo mesmo com as dificuldades que por vezes mostra por jogar sobre a esquerda. Vai agarrando o lugar.
Percebo. O Fábio tem que chegar antes do Rafa parar em frente a ele, ai sabe que se for na queima pode ser batido. Mas siga, é apenas um pormenor. O Mbemba também deu bastante espaço ao ponta de lança, é verdade.Eu até aceito, se aproxima e o Rafa parte em velocidade nunca mais o vê. A maior falha nesse golo, pra mim, está no Mbemba ao cagar no Yaremchuk
O problema do Fábio foi recuar logo. Passou logo mensagem ao Rafa de que ia ter tempo e espaço.Percebo. O Fábio tem que chegar antes do Rafa parar em frente a ele, ai sabe que se for na queima pode ser batido. Mas siga, é apenas um pormenor. O Mbemba também deu bastante espaço ao ponta de lança, é verdade.
Exacto. Quando chegou devia ter marcado logo posição e ir indo encortando o espaço.O problema do Fábio foi recuar logo. Passou logo mensagem ao Rafa de que ia ter tempo e espaço.