Fábio Cardoso (Al Ain)

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
476
954
Acho que não se deve "perseguur" os adeptos que não queriam o Fábio aqui, acaba por ser normal isso acontecer, é um jogador com uma ligação enorme àquele clube.

Agora da qualidade dele nunca duvidei, vejo muitos jogos da nossa liga e ele sempre foi um dos melhores centrais do nosso campeonato.

Só está a confirmar esta ideia.

E a maneira como festejou o golo que foi anulado contra a equipa que o formou, mostra bem que está aqui de corpo e alma.

Fábio Cardoso e o Vitinha têm de estar na convocatória da seleção

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
356
549
Sou muito honesto. Não fui dos que mais aplaudi esta contratação. Mas que está a fazer um percurso muito interessante isso está. Força Fábio continua assim que ainda há muito por onde evoluir.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Acho que não se deve "perseguur" os adeptos que não queriam o Fábio aqui, acaba por ser normal isso acontecer, é um jogador com uma ligação enorme àquele clube.

Agora da qualidade dele nunca duvidei, vejo muitos jogos da nossa liga e ele sempre foi um dos melhores centrais do nosso campeonato.

Só está a confirmar esta ideia.

E a maneira como festejou o golo que foi anulado contra a equipa que o formou, mostra bem que está aqui de corpo e alma.

Fábio Cardoso e o Vitinha têm de estar na convocatória da seleção
Vitinha e difícil porque esta lá o fenómeno João Mário.