Bock no Ribeirao.
Então querias que ele ficasse em Ribeirões e Anadias para toda a vida? (peço desculpa por citar estes clubes, mas foram os primeiros que me vieram à cabeça)Costinha-87 disse:Independentemente da justiça ou injustiça da sua dispensa é mais um traidor para recordar.
Existe formação em Portugal para além dos 3 grandes. Leixões, Boavista, Guimarães ou Braga são exemplos de clubes com excelentes escalões de formação. Os lagartos corruptos ao contratarem o Hugo Sousa quiseram responder ao facto de nós termos ido buscar o Ricardo Tavares e o Hugo Sousa entrou no esquema. Por isso ele que não espere palminhas nas costas dos portistas.André Dias disse:Então querias que ele ficasse em Ribeirões e Anadias para toda a vida? (peço desculpa por citar estes clubes, mas foram os primeiros que me vieram à cabeça)
... é um jogador a procurar o melhor rumo para a carreira, se não foi possível aqui ele tem que pensar no seu futuro, acho normal, não percebo é o sebastianismo criado á volta do mesmo por quem acompanha a nossa formação, nunca me pareceu um jogador excepcional, mas posso estar enganado, tem agora a oportunidade de o mostrar nos calimeros ...Costinha-87 disse:Independentemente da justiça ou injustiça da sua dispensa é mais um traidor para recordar.
Ele pode estar à procura do melhor para a carreira dele. O que eu quero dizer é que não pode esperar elogios da nossa parte depois deste rumo dele. E então se ele for adepto do NGC nem se fala. Isto porque para mim ser adepto do FC Porto e estar disposto a jogar por clube do regime ou lagartos corruptos não é algo que tenha coerência.Branco disse:... é um jogador a procurar o melhor rumo para a carreira, se não foi possível aqui ele tem que pensar no seu futuro, acho normal, não percebo é o sebastianismo criado á volta do mesmo por quem acompanha a nossa formação, nunca me pareceu um jogador excepcional, mas posso estar enganado, tem agora a oportunidade de o mostrar nos calimeros ...
Não sabes a diferença entre ser-se adepto de futebol e jogador profissional de futebol.Costinha-87 disse:Ele pode estar à procura do melhor para a carreira dele. O que eu quero dizer é que não pode esperar elogios da nossa parte depois deste rumo dele. E então se ele for adepto do NGC nem se fala. Isto porque para mim ser adepto do FC Porto e estar disposto a jogar por clube do regime ou lagartos corruptos não é algo que tenha coerência.
O facto de se ser jogador profissional não retira importância ao facto de se ser adepto de um clube e de ter amor a esse mesmo clube. Se fosses jogador profissional de futebol eras capaz de jogar no clube do regime?Like disse:Não sabes a diferença entre ser-se adepto de futebol e jogador profissional de futebol.
Mesmo estando ele nos lagartos corruptos?Dracarys disse:Desejo muito boa sorte ao Hugo Sousa. Espero que se torne num grande jogador.
É mais um profissional de futebol que tem com certeza uma família para sustentar. Não tenho duvidas que daria total preferência ao Porto, mas o Porto não o quer.Costinha-87 disse:Independentemente da justiça ou injustiça da sua dispensa é mais um traidor para recordar.
Ora nem mais! Já vários Dragões vestiram a camisola do suportem e não foi por isso que deixaram de ter o nosso respeito/admiração.Valverde disse:O rapaz é dispensado pelo NGC e tem obrigação de condicionar a sua carreira a custa disso? É totalmente irrealista condenar a escolha dele pelos lagartos.
É um profissional, tem de escolher o melhor para a carreira dele, e não ver os navios passar.
Só resta desejar-lhe boa sorte e que perca os jogos contra o NGC.
Tudo dito.porto1893 disse:É mais um profissional de futebol que tem com certeza uma família para sustentar. Não tenho duvidas que daria total preferência ao Porto, mas o Porto não o quer.
porto1893 disse:É mais um profissional de futebol que tem com certeza uma família para sustentar. Não tenho duvidas que daria total preferência ao Porto, mas o Porto não o quer.