Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,746
12,581
Italia
A jogar em apoios naquela função nem há comparação. O Brasil anda a convocar Matheus Cunhas da vida e no Brasil o desespero é tão grande que até falam que o Arthur Cabral devia ser convocado. O Eva se mantém este nível tem obrigatoriamente que ir à seleção e isso gera uma enorme valorização.
E o Tiquinho?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,933
8,458
Quando este fala do manco do Evanilson estava a referir-se a que Evanilson? É algum jogador que não conheço e só por coincidência tem o mesmo nome do PDL do Porto?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,532
26,491
Evangolo:

"Estou muito feliz por esta noite incrível. Nunca imaginei entrar e fazer três golos. Estou muito feliz pelos golos, mas mais feliz ainda pela vitória e pela segunda parte que fizemos. Vamos continuar a trabalhar para melhorarmos.

Como se dorme? É incrível. É uma noite de sonho, não sei se vou dormir esta noite."

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Por muito que goste do Toni, do Navarro e do Namaso: os três juntos não dão um Evanilson. O 3-1 então, tenho a certeza que nenhum desses 3 o metia lá dentro, porque nenhum deles, ali, remata de primeira.

Evanilson é rapidíssimo no gatilho, e tem pés que acompanham a sua agilidade. Ainda pra mais, não é muito lento e é muito forte. Ele e o Taremi são dois jogadores muito diferentes, mas são ambos completissimos, e complementam-se de forma incrível!

Que falta fez o Evanilson no último ano! A diferença não podia ser mais evidente!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,532
26,491
"Evanilson na Bélgica.
Uma história de amor.

Foi por lá, há um ano (26 de outubro de 2022), que o avançado brasileiro estreou-se a marcar na Liga dos Campeões, na goleada do FC Porto no reduto do Club Brugge: 0-4. Esta noite, em Antuérpia, subiu a parada e completou um hat-trick."
In +Futebol

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,675
43,332
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Que vá recuperando o ritmo e a forma aos poucos, sem pressas. As pressas é que o têm posto a jogar às cartas com o Zaidu e o Marcano
Temos Navarro, Namaso, Toni disponíveis.
Não estou a gozar quando digo que, nesta fase inicial, entre apenas nas segundas partes.
Se o treinador não consegue por a equipa a jogar futebol sem Evanilson...é outra questão, mas parece-me que também é muito problema do treinador...Se Evanilson está disponível, normalmente jogamos em 4-4-2, quando não está, começa a inventar e perdemos sempre muita presença na área.
Mantenha o 4-4-2 e coloque Navarro\Toni a fazer parceria com Taremi.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,966
1,354
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Lewanilson!!
O que dá ao jogo e à dupla com Taremi é bem notório e isso viu se hoje!
Que vá ganhando forma que bem precisamos dele, também convém não andar a jogar 90 sobre 90 em todos os jogos...
O Evanilson precisa de gestão física por parte da equipa técnica.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,532
26,491
"Evanilson
A fazer lembrar os velhos tempos

Na conferência de imprensa de antevisão, Evanilson falou sobre os momentos complicados pelos quais passou devido às sucessivas lesões nos últimos meses. Pela terceira partida consecutiva, o brasileiro molhou a sopa e tem demonstrado os argumentos de outrora. O segundo golo é sublime, sem deixar a bola cair. O terceiro não ficou nada atrás. Uma boa dor de cabeça para Sérgio Conceição."

Texto retirado do zerozero.pt