Estamos mesmo a chegar à altura do
"Vender tudo!!!"
"Comprar tudo!!!"
"Vender tudo!!!"
"Comprar tudo!!!"
Cromos novos, a malta adora!!!Estamos mesmo a chegar à altura do
"Vender tudo!!!"
"Comprar tudo!!!"
Já acreditei mais nisso. Neste momento, até chego a pensar que o nosso único avançado com características de matador é o Toni, que é mais tosco dos nosso avançados, mas é o que tem mais capacidade de finalização e pelo menos não tem medo de rematar. Se jogássemos só com um avançado, o que não é o caso, neste momento a minha aposta seria o Toni. Estou farto de ver o Taremi e o Evanilson falharem golos ridículos. Mas espero que estes recuperrem rapidamente a forma, porque temos 10 jogos para vencer até Maio.Querer desfazer-se de um dos melhores ativos do plantel, que anda ao tempo a jogar claramente condicionado, que muito provavelmente anda a ser pressionado para se apressarem as recuperações para o meterem em campo... É de quem não está a ser racional.
O Evanilson, a 100% fisicamente, é o nosso melhor ponta de lança e um dos poucos do plantel que nos poderá vir a render alguns bons M€€ no futuro
O "doutor milagres" foi empurrado para fora do Dep. Médico... E sim, pelos vistos no nosso departamento médico ainda estamos no século passado quase... Basta ver a quantidade de jogadores que procuram profissionais fora do clube para poderem recuperar.Ah vai recuperar com o "Doutor Milagres"
Puta que pariu
O que faríamos sem o "Doutor Milagres"?
O que fazem os outros clubes que não mandam jogadores para o "Doutor Milagres"?
Porra estamos em 1970?
O proximo verao seria claramente o pior momento para o vender (admitindo que na proxima época ele voltasse ao nivel que ja apresentou obviamente), no entanto, este plantel carece de ativos interessantes. Se houver grande necessidade de vender, nao me parece descabido que deixem sair o Evanilson mesmo que desvalorizado até porque mesmo nessa situaçao deve valer mais que a maioria do plantel.Isto está a tomar proporções que obrigam a que seja tudo muito bem analisado/explicado... internamente. Há aqui algo que não é normal, não pode ser.
5ª paragem por lesão da época (!!!) num jogador que em condições normais é de grande importância para a equipa. Já para não falar que se trata de um dos maiores activos da SAD.
As duas primeiras (entorses nos joelhos) podem acontecer.
A 3a (muscular) pode ser normal após a paragem prolongada das duas primeiras.
Já a 4a e a 5a se forem, como parecem, de novo musculares... é algo muito difícil de engolir.
Quanto a uma possível venda dele no próximo Verão. Sou totalmente contra!
Porquê? Vamos vender um PL brasileiro com 23 anos, blindado com contrato até 2027 e uma CR de 100 M€ quando está em baixa no mercado? Nem pensar. Em vez de podermos conseguir uma venda em torno dos 50/60 M€ neste momento, se calhar, não nos oferecem mais de metade disso por ele. A meu ver seria um erro de palmatória.
Temos sim de tudo fazer para o recuperar e ajudar a render aquilo que pode e sabe fazer como já demonstrou à saciedade na época passada.
Não é um cepo, longe disso, nem veio com bicho do Brasil, como já aqui li, se assim fosse não teria completado 100 jogos em 3 épocas mesmo com todas as paragens desta temporada e levando porrada de criar bicho em muitas partidas.
Por outro lado tb me lembro da recuperação "milagrosa" do Marega para jogar com o SLB naquele jogo em que perdemos no Dragão.O "doutor milagres" foi empurrado para fora do Dep. Médico... E sim, pelos vistos no nosso departamento médico ainda estamos no século passado quase... Basta ver a quantidade de jogadores que procuram profissionais fora do clube para poderem recuperar.
Certo. Mas não tornou a ter mais nenhuma lesão até ao fim da época, pelo menos que eu saiba/me lembre.Por outro lado tb me lembro da recuperação "milagrosa" do Marega para jogar com o SLB naquele jogo em que perdemos no Dragão.
Não jogou um crl nesse jogo e no resto da época não parecia o mesmo..
Mesmo o Otávio esta época recuperou com o doutor milagres e veio numa forma, não vou dizer horrível, mas muito longe da ideal.Por outro lado tb me lembro da recuperação "milagrosa" do Marega para jogar com o SLB naquele jogo em que perdemos no Dragão.
Não jogou um crl nesse jogo e no resto da época não parecia o mesmo..
Não foi esse "doutor milagres" que foi despachado nem é o mesmo que tratou o Otávio e está agora com o Evanilson.O "doutor milagres" foi empurrado para fora do Dep. Médico... E sim, pelos vistos no nosso departamento médico ainda estamos no século passado quase... Basta ver a quantidade de jogadores que procuram profissionais fora do clube para poderem recuperar.
Foram os dois. Não sei se tinham contrato com o clube na época passada, mas trabalhavam ambos com o departamento médico.Não foi esse "doutor milagres" que foi despachado nem é o mesmo que tratou o Otávio e está agora com o Evanilson.
Não.Foram os dois. Não sei se tinham contrato com o clube na época passada, mas trabalhavam ambos com o departamento médico.
Eu também penso o mesmo.É dar tempo para recuperar direito e de vez, andou a jogar quase de lesão em lesão é normal ter recaídas.