Quer ele quer o companheiro do ataque têm um problema muito grande: 0 visão periférica. É sempre para frente mesmo que haja alguém aberto em muito melhor posição
Quando comecei a ler a convocatória, também me assustei.Até me assustei homem, tava a ver que tinha sido convocado logo agora...
Deixa-o ficar no porto a descansar, nao precisa de ir ha selecao nesta altura.Convocatória do Brasil:
GOLEIROS
Alisson - Liverpool (ING)
Ederson - Manchester City (ING)
Weverton - Palmeiras
LATERAIS
Dani Alves - Barcelona (ESP)
Danilo - Juventus (ITA)
Alex Telles - Manchester United (ING)
Guilherme Arana - Atlético-MG
ZAGUEIROS
Eder Militão - Real Madrid (ESP)
Gabriel Magalhães - Arsenal (ING)
Marquinhos - Paris Saint-Germain (FRA)
Thiago Silva - Chelsea (ING)
MEIO-CAMPISTAS
Arthur - Juventus (ITA)
Bruno Guimarães - Newcastle (ING)
Casemiro - Real Madrid (ESP)
Fabinho - Liverpool (ING)
Fred - Manchester United (ING)
Lucas Paquetá - Lyon (FRA)
Philippe Coutinho - Aston Villa (ING)
ATACANTES
Antony - Ajax (HOL)
Gabriel Martinelli - Arsenal (ING)
Neymar Jr. - Paris Saint-Germain (FRA)
Raphinha - Leeds United (ING)
Richarlison - Everton (ING)
Rodrygo - Real Madrid (ESP)
Vini Jr. - Real Madrid (ESP)
Será possível fazer uma lista de avançados (+Coutinho e Paquetá) mais redundante que esta? Brasil sem um único verdadeiro ponta-de-lança com o Evanílson em grande forma. Se o Eva sair no Verão é garantido que vai ao Qatar. O que conta não é o rendimento dentro do campo… que o digam o Danilo, o Militão, o Telles, o Casemiro, Alex Sandro…
Está explicado!
Mas com esse cabelo não é o Son Goku, quanto muito o Son Gohan.
Eu não sei, tem sido sempre o Fábio quando não está o Taremi.A decisão do marcador de penalti quase comprometia o jogo. E não, não é culpa do Evanilson.
Vê-se o Sérgio a dizer "tu, tu" e o Eva logo de seguida com a bolaEu não sei, tem sido sempre o Fábio quando não está o Taremi.
Talvez ele tenha pedido.
Mal?? Não concordo nada. Tirando o penalti falhado esteve muito bem. Criou o primeiro golo numa excelente jogada e assistência. Teve azar na bola no posta em mais um excelente movimento. Sempre bem a recuar para receber a bola e fazê-la circular.mal hoje...
além do penalty falhado...
...ainda falha um lance frente a frente com o GR em que tenho impressão que até dava para picar por cima dele, era só acertar na baliza, mas quer chutar ao canto do outro lado (para quê?) e atira ao poste...