Manda se o Jota para abaterEu tb quero muita coisa, problema é que o Newcastle quer 150 paus por ele
Manda se o Jota para abaterEu tb quero muita coisa, problema é que o Newcastle quer 150 paus por ele
E ja perguntaste ao Newcastle?Manda se o Jota para abater
Os reports dizem que eles querem o Jota e o QuansahE ja perguntaste ao Newcastle?
Não tinha visto, só o Quansah.Os reports dizem que eles querem o Jota e o Quansah
Praí 40 no mercado Premier LeagueNão tinha visto, só o Quansah.
Mas mesmo assim, tas a pensar que o Jota vale quanto? é que eu não dava mais de 20 milhas para ele passar meses por ano no estaleiro
~40 foi quanto o compraram com menos 5? anos, não me parece que saquem o mesmoPraí 40 no mercado Premier League
Tem que ser já. Assim fica logo a render juros, foda-se.O Bournemouth já assegurou a manutenção
Não sei se o depósito já foi feito ou é só no final da época
Nenhum. O Eva já fez (muito) mais de 45 minutos por jogo em 21 jogos da 1er League (bastavam 19), e a permanência do Bournemouth já está mais que matemáticamente garantida. São nossos os 2,5M.Quantos jogos faltam para os 2.5 M?
o Darwin é das maiores mentiras que saiu do nosso campeonato, o gajo sem velocidade era jogador de 2ª ligaBem tinha razao aquela gaja comentadora. O Eva é bem melhor que o Darwin, bastou chegar á Premier e está a dar chocolate.
Quando a equipa não rende todos os jogadores, salvo raras exceções, são criticados pela massa adepta. E sendo um bom avançado, sempre teve problemas com lesões o que não ajudavaBem tinha razao aquela gaja comentadora. O Eva é bem melhor que o Darwin, bastou chegar á Premier e está a dar chocolate.
Aquele paio contra o Ajax embrulhou bem o flop Daruine.o Darwin é das maiores mentiras que saiu do nosso campeonato, o gajo sem velocidade era jogador de 2ª liga
incrivel é como o Liverpool caiu no conto.... 80 milhões por um jogador banal é uma estupidez.Aquele paio contra o Ajax embrulhou bem o flop Daruine.
A máquina de propaganda lampiã fez o resto!
Problemas inventados pelo treinadorQuando a equipa não rende todos os jogadores, salvo raras exceções, são criticados pela massa adepta. E sendo um bom avançado, sempre teve problemas com lesões o que não ajudava
isso seria uma conversa pra outro topico, mas nao discordo de ti. A recuperação do Mora e Pepê contra o Aves é um dos varios exemplos que vieram dar justiça ao Dr Nelson Puga.Problemas inventados pelo treinador
Tanto que no Bournemouth teve uma lesão traumática e nada mais
O Darwin teve a sorte de ter marcado uns golos em campo aberto na eliminatória contra o Poolincrivel é como o Liverpool caiu no conto.... 80 milhões por um jogador banal é uma estupidez.