Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
686
1,314
Pelo que percebi não é bem assim:

2,5M por cada permanência, até 3 ( max 7,5M), desde que o Eva participe em 50% dos jogos (titular ou 45min minimo) nesses campeonatos. Ou seja, são 2 condições.

Depois:
200K por cada 15 jogos realizados nas mesmas condições até 75 jogos ( max 1M)
100k por internacionalização, até 10 (max 1M)
E 2M se eles se qualificarem para a LE nas mesmas condições.

15% disto vai ser para o "Tombense"

Problemazito - isto somado dá 11,5M :LOL: :LOL:

Portanto, presumo que sejam 2 e não 2,5 por cada permanencia com utilização regular do jogador.
Isso já foi explicado. Se os bónus chegarem aos 10M€, basicamente fica concluído.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,048
1,053
Pelo que percebi não é bem assim:

2,5M por cada permanência, até 3 ( max 7,5M), desde que o Eva participe em 50% dos jogos (titular ou 45min minimo) nesses campeonatos. Ou seja, são 2 condições.

Depois:
200K por cada 15 jogos realizados nas mesmas condições até 75 jogos ( max 1M)
100k por internacionalização, até 10 (max 1M)
E 2M se eles se qualificarem para a LE nas mesmas condições.

15% disto vai ser para o "Tombense"

Editado.
Excelente negocio mesmo assim, tudo acima de 25 milhoes por ele, é quase um assalto. O AVB foi extremamente hábil em conseguir sacar pelo menos mais 12 milhoes desses 25.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,456
Acho que aqui o que alguns não perceberam...

O Evanilson foi bem vendido, se calhar nem vale realmente aquilo que pagaram por ele, mas a partir do momento em que um Felix vale 130M€, um Evanilson não pode valer só 40...

Um dos problemas actuais do FCP é que alguns adeptos atacam mais e têm mais "asco" a adeptos da mesma cor, do que a quem realmente nos faz mal. Gostava de ver esse "asco" todo aos padres quando eles vêm gozar connosco em pleno Dragão. Gostava de ver esse "asco" todo a uma sic, tvi, ou cmtv nos exteriores do Dragão... mas enfim...

Eu sou AVB desde a primeira hora, posso não concordar com os "pintistas", mas não lhes tenho "asco". Tenho "asco" é à CS, aos padres e aos rivais.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,046
Pepê para Evanilson:

"'Bora' meu irmão, passando aqui para agradecer tudo o que sempre fez por mim desde a minha chegada [ao FC Porto] e, principalmente, pela amizade que foi construída ao longo desses anos que serão para sempre.
Desejo toda sorte e felicidade do mundo nesse novo desafio da sua vida. E estarei na torcida sempre pelo seu sucesso e pela sua felicidade. Independentemente da distância, sabe que pode contar comigo para tudo!! Boa sorte meu irmão. Estamos juntos até o fim."

• Like
Reações: fgomes

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,350
2,371
Por ai
é tudo irmaos e manos ...o mundo tá todo fdd é so incesto, pensei que era so na europa central, afinal já alastrou a Portugal também

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,264
4,602
Invicta
Titular no Bournemouth daqui a uma hora na recepção ao Newcastle.

Obrigado pelos 60 golos e 17 assistências nas 4 épocas pelo Porto (mais 6 golos em 5 jogos pelo Porto B).

• Like
Reações: Marocas e fgomes

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Não sabendo, oficialmente, quais são os objectivos dos 10 M, se é verdade ou não que alguns são a manutenção e/ou ele fazer X jogos, é torcer pelo Bournemouth esta época.

Que tenha sucesso.

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
327
502
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
O Bournemoutu tem de jogar com dois avançados até o Evanilson ter rotinas de ser realmente a referência - jogar para ele ainda vai demorar.

Recorde na Premier League neste jogo: 14 cartões amarelos.

Next: Anfield (F)

• Like
Reações: Moreira