Tem tudo para ser a nossa melhor contratação.
Tem mesmo tudo o que gosto de ver num avançado. O chiclas fala muito do Darwin mas o nosso menino não fica atrás na minha opinião.Tiraste-me as palavras dos dedos, carago.
O que mostrou hoje ainda é uma gota de água no oceano do seu potencial. Agora imaginem melhor integrado na equipa, no nosso onze mais forte e com maior ritmo de jogo.
Vai garoto!
Tecnicamente não há comparação e dá 15-0.Tem mesmo tudo o que gosto de ver num avançado. O chiclas fala muito do Darwin mas o nosso menino não fica atrás na minha opinião.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
São opiniões. Não é por jogar no rival que não reconheço qualidade. No entanto prefiro o Evanilson. Acho-o mais forte em alguns capítulos e quando se adaptar melhor poderá explodir.Tecnicamente não há comparação e dá 15-0.
O Darwin parece o Marega branco e tem 2 pés de tijolo.
Estamos em total sintonia. Impressionante nesse aspeto.O pessoal fala do golo, da bola na barra, da garra mas a mim o que mais me encheu o olho foi a forma como servia os colegas com pequenos toques de primeira. Procura sempre a melhor solução. Não engana nada este menino.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk