Já sabemos que alguém tem de ser vendidoReforçar com flops. Prefiro como tá.
Já sabemos que alguém tem de ser vendidoReforçar com flops. Prefiro como tá.
Mas não podemos 2 dos 4 jogadores mais importantes. Que despachem Galeno e Pepê.Já sabemos que alguém tem de ser vendido
Se baterem as clausulas nao ha nada a fazerMas não podemos 2 dos 4 jogadores mais importantes. Que despachem Galeno e Pepê.
O problema, em relação ao Eva, é que não tens nenhum substituto à altura... E para a posição de avançado não foi por falta de investimento !A prioridade no que toca a vendas devia ser claramente Galeno e Pepê, ambos com 26 anos. Estão na idade certa para sair.
Mas claro que se aparecer uma proposta maluca pelo Eva será sempre difícil recusar.
Sem dúvida. A par do Diogo (falando apenas de jogadores já com algumas épocas de casa) era o jogador que eu faria mais força para segurar. Avançados destes não há por aí muitos, sobretudo com as nossas limitações financeiras.O problema, em relação ao Eva, é que não tens nenhum substituto à altura... E para a posição de avançado não foi por falta de investimento !
O Diogo sendo guarda-redes é sempre mais facil...Mas sim (com uma nova direção), tambêm tentava segurar esses dois e obviamente o Alan. O resto para mim se houver propostas interessantes deixava sair. O problema é que os jogadores que queremos manter muitas vezes são os que têm mais mercado. Espero que haja um verdadeiro investimento o proximo mercado em jogadores jovens e com potencial.Sem dúvida. A par do Diogo (falando apenas de jogadores já com algumas épocas de casa) era o jogador que eu faria mais força para segurar. Avançados destes não há por aí muitos, sobretudo com as nossas limitações financeiras.
Nao temos.Temos 100 % do passe? Temos de pagar algo por mais valias?
Não sei se não dava prioridade a uma venda do Diogo sendo GR.Sinceramente 75 já seria muito bom, pois quiçá desse para segurar Diogo Costa mais uma época.
Por isso só peço ao Pepê e Galeno que joguem muito contra o Arsenal.A prioridade no que toca a vendas devia ser claramente Galeno e Pepê, ambos com 26 anos. Estão na idade certa para sair.
Mas claro que se aparecer uma proposta maluca pelo Eva será sempre difícil recusar.
Só há 4 jogadores obrigatórios, Evanilson, Diogo, Francisco e Varela. Galeno e Pepê é obrigatório vender, e com muita pena minha se aparecer uma boa proposta pelo João Mário também ia, apenas pra manter os outros 4. Agora Grujic, Zaidu, Franco, etc metam num leilão do eBay. E é apostar no Jaime, Borges, Nico, Namaso e Vasco a ver os que podemos contar.O Diogo sendo guarda-redes é sempre mais facil...Mas sim (com uma nova direção), tambêm tentava segurar esses dois e obviamente o Alan. O resto para mim se houver propostas interessantes deixava sair. O problema é que os jogadores que queremos manter muitas vezes são os que têm mais mercado. Espero que haja um verdadeiro investimento o proximo mercado em jogadores jovens e com potencial.
O Diogo Costa com a possível retirada do Pepe poderá ser o líder do balneário na próxima época, por isso preferiria o manter e vender outros jogadores, veremos o que sucederá nos próximos tempos.O Diogo sendo guarda-redes é sempre mais facil...Mas sim (com uma nova direção), tambêm tentava segurar esses dois e obviamente o Alan. O resto para mim se houver propostas interessantes deixava sair. O problema é que os jogadores que queremos manter muitas vezes são os que têm mais mercado. Espero que haja um verdadeiro investimento o proximo mercado em jogadores jovens e com potencial.
O Porto noutros tempos já tinh adquirido esses 20% e já estaria vendido por 80M€ no final da época.Nao temos.
Temos 80%
Grujic 18M€...faltou a vírgula. 1,8 M€..talvezO Porto noutros tempos já tinh adquirido esses 20% e já estaria vendido por 80M€ no final da época.
Era importante segurarmos este jogador mais uma época. (Evanilson)
No final da época e depois do europeu saía: Diogo Costa (valorizado ainda + no europeu)
Pepê (devido à idade) está na hora de ser vendido. Irá fazer 27anos em fevereiro!
Galeno (proposta de 30M€ se é que houve - no final da época era vendido)
Saídas:
65M€ • Diogo Costa
30M€ • Pepê
25M€ • Galeno
18M€ • Grujic
??? • Zaidu
??? • Pepe
??? • Wendell
??? • Baro
??? • Franco
??? • Marcano
??? • Toni Martinez
0M€ • Taremi
Compras:
10M€ • Francisco Conceição
18 milhões de quêO Porto noutros tempos já tinh adquirido esses 20% e já estaria vendido por 80M€ no final da época.
Era importante segurarmos este jogador mais uma época. (Evanilson)
No final da época e depois do europeu saía: Diogo Costa (valorizado ainda + no europeu)
Pepê (devido à idade) está na hora de ser vendido. Irá fazer 27anos em fevereiro!
Galeno (proposta de 30M€ se é que houve - no final da época era vendido)
Saídas:
65M€ • Diogo Costa
30M€ • Pepê
25M€ • Galeno
18M€ • Grujic
??? • Zaidu
??? • Pepe
??? • Wendell
??? • Baro
??? • Franco
??? • Marcano
??? • Toni Martinez