Não, o Jorge Mendes está metido nisto. Este vai sair por muitos se possível. Os que entram é que não sei.vamos ver por quanto o vao vender
30Meuros ?
estou só especular
Não, o Jorge Mendes está metido nisto. Este vai sair por muitos se possível. Os que entram é que não sei.vamos ver por quanto o vao vender
30Meuros ?
estou só especular
termina em 2027, não sei percentagem de passe, mas devíamos renovar o quanto antes para valorizar a nossa mão negocial.não é por ai, o vitinha tb era do jorge mendes e o fabio vireira tb.
já agira quanto temos passe evanilson e contrato ate quando ?
Se fosse do carnide j+a havia uma campanha para expulsar e dar cartões a quem tocasse no menino.Leva tanta porrada....
Ter o Taremi ao lado esta época ou um espantalho era a mesma coisa.Mas ele só não conseguia render em 442 com o Taremi ao lado? em grande forma,a jogar sozinho está soltinho como o arroz!
Eu já fiz grandes tabelas e combinações com cadeiras de jardim e vasos de cerâmica a jogar à bola no pátio.Ter o Taremi ao lado esta época ou um espantalho era a mesma coisa.
Coisa que o Taremi nem fez assim tanto este ano…Eu já fiz grandes tabelas e combinações com cadeiras de jardim e vasos de cerâmica a jogar à bola no pátio.