Matador, cada vez mais. Lamento que não apareça mais no jogo, tem todas as capacidades técnicas e físicas para contribuir de forma ainda mais expressiva na armação de jogo. Tem um futuro radioso.
4 golos aos rivais desde DezembroÉ impressão minha ou marca em quase todos os clássicos? Há noção do valor deste jogador? Este jogador nos lampiões já tinha ido de vela por 100M
Só precisa de ter um pouco mais calma e acertar nos remates de 1ª, quando o fizer, vai para um dos clubes mais ricos da europa com toda a certeza.É impressão minha ou marca em quase todos os clássicos? Há noção do valor deste jogador? Este jogador nos lampiões já tinha ido de vela por 100M
Sim, só muda que estamos a falar de um jovem que não vacila em jogos grandes, isto antigamente valia muito na altura de vender... Estou curioso, até lá aproveitar ao maximo4 golos aos rivais desde Dezembro
2 ao Carnide e 2 ao sporting
O Taremi é igual nesse aspeto
Participação em 7 golos desde dos 2 clássicos com o Carnide em Dezembro
Nós não queremos que vá de vela. Nós queremos ganhar outras competições que não a das vendas.É impressão minha ou marca em quase todos os clássicos? Há noção do valor deste jogador? Este jogador nos lampiões já tinha ido de vela por 100M
Sim, mas algum dia terá de ser, até porque veio pelas mãos do Mendes e o próprio quererá ter retorno.Nós não queremos que vá de vela. Nós queremos ganhar outras competições que não a das vendas.
É o próximo a sair do 11 para se passar uma mensagem.Tanta displicência, tem um pontapé na atmosfera num lance perigosíssimo, e até no golo, que era só encostar, demorou uma eternidade e quase se deixou apanhar pelo Coates.
muito inteligente. Se Coates lhe tocasse levava vermelho e era penálti.Tanta displicência, tem um pontapé na atmosfera num lance perigosíssimo, e até no golo, que era só encostar, demorou uma eternidade e quase se deixou apanhar pelo Coates.