Só vi os últimos 3 minutos. Mas isto parecia uma arbitragem de padrecos com o regime a jogar
Isso não sei e acho tremendamente difícil mas impossíveis neste mundo não existem.Como moro fora e tem tempo sei que em Portugal tem muitos russos e felizmente,mas nunca pensei andarem neste fórum,enfim é gratificante.Pedrix77 disse:Sigaa limpar o caneco crlh
Falhaste aqui nesta previsãoPedrix77 disse:Creio que uma entrada forte e personalizada da nossa selecção pode ser fundamental para ganharmos o jogo. É importante marcar cedo e se possível não sofrer cedo. E se não for pedir muito, que o Ricardinho parta a louça toda.
Os árbitros só ajudaram Portugal no 3º golo... de resto foi sempre a apitar contra nós.WarriorFCP disse:Um bocado vergonhosa a forma como ganhamos isto não?
Então mete de lado, porque seria escusado comentares.austria87 disse:Não me diz nada
Não acho que tenha sido o pior, mas claro que toda a gente espera sempre mais dele.Carlos de Sousa disse:Hoje foi mesmo difícil. Só no final da 1ª parte começamos a libertar-nos... Ao intervalo, 90% dos jogadores sairam no campo completamente cabisbaixos, felizmente a segunda parte foi brutal e conseguimos ganhar aos brazussos.
O Ricardinho foi o pior em campo, mas só a sua presença mete respeito aos adversários.
Sábado, o caneco é nosso. Como referi, no outro tópico, Portugal joga em casa e o 6º jogador vai levá-los à vitória.