Europeu Futsal 2018 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
354
33
Não sou apreciador de futsal, mas acompanhei boa parte do jogo. Se querem dar credibilidade à competição, têm de acabar com arbitragens deste calibre e já agora com estas equipas brasileiras que se chamam Rússia ou Azerbaijão.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,194
5,105
A verdade é que é sempre assim. Por norma os árbitros marcam quase tudo e mais alguma coisa até à 5ª falta e depois para marcar a 6ª é quase preciso partir a perna a alguém.

Era falta do Nilson sobre o Robinho que daria a 6ª falta e no 3º golo tenho impressão que o André Sousa tocou com a mão na bola fora da área.

Polémicas à parte, fizemos uma boa segunda parte e acabámos por vencer. Acho que podia ter caído para os dois lados, acabou por cair para nós e não acho que se possa dizer que é injusto.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pedrix77 disse:
Sigaa limpar o caneco crlh
Isso não sei e acho tremendamente difícil mas impossíveis neste mundo não existem.Como moro fora e tem tempo sei que em Portugal tem muitos russos e felizmente,mas nunca pensei andarem neste fórum,enfim é gratificante.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,379
3,401
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se o Fernando Gomes estiver na bancada na final (e deverá estar) Portugal é campeão da Europa. Em principio vai jogar a final frente à Espanha onde a federação entrou em total descrédito depois do que aconteceu ao Villar. Neste momento o Fernando Gomes é provavelmente o homem mais poderoso no futebol europeu.

E a selecção vencer isto é mais uma facada ao FC Porto porque impulsiona uma modalidade da segunda circular e dá mais credibilidade a uma direcção da FPF que tem vindo a conspirar contra o FC Porto e a aliar-se ao Benfica em actos corruptos que têm desvirtuado as competições nacionais de futebol.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Grande vitória, uma reviravolta contra uma equipa forte. Na final vai ser muito difícil, diria quase impossivel se for contra a Espanha, mas nunca se sabe. Seria lindo sermos campeões europeus.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,486
1,394
Fizemos um grande jogo. Vai ser difícil contra a Espanha pois nos cometemos sempre um erro que nos faz começar os jogos atrás do prejuízo. Mas ha que acreditar que é possível. Quem sabe?? Pode acontecer uma tarde/noite como a do Euro!! Acardita Seleção!!!!

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,064
5,003
Pedrix77 disse:
Creio que uma entrada forte e personalizada da nossa selecção pode ser fundamental para ganharmos o jogo. É importante marcar cedo e se possível não sofrer cedo. E se não for pedir muito, que o Ricardinho parta a louça toda.
Falhaste aqui nesta previsão :p
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,064
5,003
Hoje foi mesmo difícil. Só no final da 1ª parte começamos a libertar-nos... Ao intervalo, 90% dos jogadores sairam no campo completamente cabisbaixos, felizmente a segunda parte foi brutal e conseguimos ganhar aos brazussos.

O Ricardinho foi o pior em campo, mas só a sua presença mete respeito aos adversários.

Sábado, o caneco é nosso. Como referi, no outro tópico, Portugal joga em casa e o 6º jogador vai levá-los à vitória.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,194
5,105
Carlos de Sousa disse:
Hoje foi mesmo difícil. Só no final da 1ª parte começamos a libertar-nos... Ao intervalo, 90% dos jogadores sairam no campo completamente cabisbaixos, felizmente a segunda parte foi brutal e conseguimos ganhar aos brazussos.

O Ricardinho foi o pior em campo, mas só a sua presença mete respeito aos adversários.

Sábado, o caneco é nosso. Como referi, no outro tópico, Portugal joga em casa e o 6º jogador vai levá-los à vitória.
Não acho que tenha sido o pior, mas claro que toda a gente espera sempre mais dele.

Acho que o facto de não querer decidir sempre sozinho está a ser positivo. Para mim, quem esteve menos bem foi o Pany e o Tunha. Também não gostei muito do Cecílio.

Quem me tem surpreendido é o Nilson. Não pela qualidade, que já sabia que tinha, mas pela forma como tem jogado, sem acusar pressão nenhuma pelo facto de estar a disputar uma grande prova de selecções pela primeira vez.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Portugal começa com André Sousa, João Matos, Bruno Coelho, Pedro Cary e Ricardinho.


Espanha: Paco Sedano, Ortiz, Pola, Miguelín e Alex