Se isto der expulsão o Eustáquio que nunca mais meta os pés no Porto
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Insisto, o problema é não conseguir compreender o porquê de insistir neste modelo de jogo quando não está a funcionar,..toda a gente viu a segunda parte com o scp quando deixamos esta treta dos 3 centrais..O treinador chega com um plantel depauperado. Vendem-lhe 2 titulares e o Martim lesionado.
Se o Varela ou o Eustáquio se lesionam, és obrigado a jogar com o André Franco a titular. Se o Samu se lesiona, tens 0 alterativa com rotação neste momento.
Este é o pináculo da dívida de qualidade do plantel das últimas 2 ou 3 épocas.
A venda do Nico só veio literalmente meter o ponto final na coisa.
Eu não consigo criticar o Anselmi, trouxe coesão e uniu os jogadores. Agora taticamente parece-me um downgrade em relação ao SC mas também tem muito menos experiencia e tempo para trabalhar..Eu não vou criticar esta táctica do Anselmi. Ele já percebeu que não temos no meio campo ninguém para receber, rodar e progredir com bola ou passar. O único que tinha qualidade para isso era o Nico, o resto só serve para destruir.
Ao menos com a defesa a cinco expomo-nos menos. Depois o problema são os desequilíbrios individuais criados por foras-de-série como o Dybala.