Ganhar!!!
Ou vencer, dá-me igual...
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Quiçá passar a eliminatória! Não somos esquesitosGanhar!!!
Mas a realidade é que só temos 4 disponíveis e dos 4, o Otávio é o único esquerdino, depois ele opta por Nehuen e Djaló…A situação são os centrais que temos a disposição. Não a tática em si
Talvez mais dificil seja entender Neuhen pelo Zeo Otavio é central do lado esquerdo, com pé esquerdo, o Zé Pedro é central do centro\direita com pé direito...nenhum dos outros 2 centrais tem pé esquerdo...é fácil de entender
Djaló no casoTalvez mais dificil seja entender Neuhen pelo Ze
Talvez mais dificil seja entender Neuhen pelo Ze
Fará em jogoDá medo ver estes aquecimentos
A quantidade de ações sem pressão que erramos...
Corrigido.Eles sem o Dbrobnik, Salemaakers e Cristante ficam mais fracos. Parece que não aumentamos ligeiramente as nossas chances mas não muito, continuamos mtparcosparvos no ataque..
Poucos, mas bons!Pelo que me disseram estão 500 portistas cá em Roma
E “tem” qualidades técnicas que condicionam toda a saída de bola da equipa.Ou não, já é só o terceiro treinador consecutivo que o prefere ao Zé Pedro.
O Otávio tem qualidades físicas que o destacam, como a velocidade, mas o pessoal tem dificuldade em aceitar isso, porque querem julgar o gajo por meia dúzia de erros crassos. Mas se fossemos sempre assim, o que teria sido do Pepe, do Bruno Alves, etc.
Eu pessoalmente tambem pensava q o Nehuen Perez seria o nosso melhor central. Infelizmente ate hoje esta muito longe do q esperava deleEu
acho que o Nehuen Perez é o nosso melhor central, o problema dele, é o medo\falta de confiança que ele tem do\no Otavio
É mais pelo preçoOtávio só pode ser capricho.