O que o Vítor Bruno fez com este plantel foi acima do possível, sinto muito dizer
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
E bemPara nós sai logo o amarelo!...
Se não há qualidade como vai explodir?Jogo fraco. A equipa não há meio de explodir em termos de qualidade. Não dá.
Ranieiri bem na estratégia. Estica o ataque para criar espaço para o Dybala.. Não estou a gostar nada dissoJogo está muito partido, mas eles rematam. Nós não.
É banal. Nunca vai passar disto.Nao posso com o Varela ..
É bom mas monodimensionalO Varela não é aquilo que achávamos há 1 ano
Era o Pastore é verdade.creio que chegou depois, quem estava era.o Pastore
A bola nem chega ao Samu sequer.Jogo está muito partido, mas eles rematam. Nós não.
Estás a brincar certo? O Varela chutou o joelho do dybala, literalmenteagora dá amarelo..
com isto se condiciona muito jogo.. fdps..
Como equipa. Jogadores já sabemos que são fracos. Mas esperava outra evolução por esta altura como equipa.Se não há qualidade como vai explodir?
O cavani acho que já não o apanha láEste Dybala já em modo pré reforma ainda tem detalhes de craque.
Ele e o Cavani tiveram naquela equipa top do Palermo não foi ?
Com 1 semana e meia só de treino ? Por amor da santa, achas que basta uma Semana limpa e estes Batanetes passam a jogar à bolaComo equipa. Jogadores já sabemos que são fracos. Mas esperava outra evolução por esta altura como equipa.
Falamos no geral ou ele fez alguns jogadores descerem de nível como se está a ver o Varela e mesmo o Diogo costa.O que o Vítor Bruno fez com este plantel foi acima do possível, sinto muito dizer