FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,690
417
Conquistas
3
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
Esta equipa está esfrangalhada.
Vai ser preciso muito trabalho para recuperar estes jogadores que não eram extraordinários, mas também nao passaram a ser medíocres
Eu defendi a mudança e nao estou arrependido
Mas a responsabilidade do atual estado das coisas é do presidente. Lamentavelmente nao tomou a decisão mais cedo

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,511
18,680
Janeiro para esquecer... daqui a dias a equipa B "apanha na boca" de novo e vamos ver esta equipa.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,928
2,838
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
É que não vale mesmo a pena. E ainda vão culpar o VB até ao fim do campeonato. E isto não nada a ver com defender o treinador que dizia o mesmo se o treinador fosse o x, y ou z. O plantel tem demasiadas carências. Ponto.
Esquece. No tempo do NES, também houve quem dissesse que era o pior treinador da história do Porto. A mesma coisa com o Lopetegui e o Palminhas.

Por mim o VB pode ficar bem longe, mas enquanto os adeptos não cobrarem a falta de profissionalismo destes jogadores e, por conseguinte, a inação da direção neste tocante, o problema de fundo não será resolvido.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,316
4,783
Concordo a 100%. Mas esta equipa vale mil vezes mais do que está a mostrar. Queres comparar o inicio de temporada a este mes de Janeiro? Foi piorando cada vez mais... Parece sabotagem o que aquele nabo fez.Tenho-lhe ódio.
O final da época passada não foi por acaso. Temos um plantel pouco superior ao Braga

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,846
4,817
não percebo nada destes treinadores modernos.
estamos por cima, a tentar marcar golo, e o gajo lembra-se de meter uma defesa com Zé Pedro e Galeno a laterais.
isto faz algum sentido a alguém?

nem acho que tenha sido uma péssima exibição, não estávamos a jogar com o Gil Vicente, mas o treinador matou a equipa.

• Like
Reações: Moreira