Tal como era o jogo com o Bodo Glimnt?É daqueles jogos que se ganham a cagar. Nem era preciso estar um boneco no banco.
Mentalidades dessas é lá para baixo.
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Tal como era o jogo com o Bodo Glimnt?É daqueles jogos que se ganham a cagar. Nem era preciso estar um boneco no banco.
Hoje não tenho como não estar. Jogar bem não vamos jogar.. mas ganhar?Estás mais confiante que eu
Com um jogo a menos. Calma. As 22h fazemos as contas. Vai continuar a ser uma campanha fraquinha mas vamos estar dentro dos qualificados para o playoff.Neste momento estamos em 27° da liga Europa.
Tenho vergonha.
No início da jornada estamos em 23ºnesta altura a estamos fora dos 24 melhores e fora dos qualificados.
É bom que hoje seja uma vitoria senão só ha um caminho para o nosso treinador...
O Vítor Brunão disse há poucos minutos que o jogo não é decisivo. É confiar.No início da jornada estamos em 23º
Muito mal classificados, mas não estamos fora.
E pronto, já perdi metade da vontade que tinha de ver o jogo.Namaso a titular. Varela e Eustáquio no meio campo.
Eu ai frio, só por amor ao PortoE pronto, já perdi metade da vontade que tinha de ver o jogo.
Que implicação no duplo pivot.
Já se jogou com Varela e Eustáquio na Bélgica sem ser propriamente lado a ladoE pronto, já perdi metade da vontade que tinha de ver o jogo.
Que implicação no duplo pivot.