Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,671
194,711
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não faz sentido bater em jogadores. Está tudo em subrendimento. Todos os jogadores que estão a jogar têm totais condições de jogar bem melhor.

O problema é óbvio e se a estrutura não o resolver, vai agravar-se.
Foda-se mas há subrendimento que justifique aquela merda do Pepê?

Ele que tenha vergonha no focinho

• Like
Reações: fmorais92

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,753
1,986
Os jogadores já nem sabe para onde correr, não sabem a quem entregar a bola, não têm o mínimo entrosamento.
Haja paciência para tanta mediocridade.

• Like
Reações: apocalypto

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,795
7,451
Isto e mau demais para ser verdade.
Um Clube como FCPorto a desmamar um treinador que põe os jogadores a jogar encolhidinhos, que no início de época aparentava ter criado uma dinâmica muito interessante e que fod* tudo para a entrada destes craques dos trezentos (PP).??!?!?
Mau demais, que inferno fod*
Será assim tão difícil encontrar a porra de um treinador que ponha estes gajos a jogar a bola!?!?!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,801
6,170
Não faz sentido bater em jogadores. Está tudo em subrendimento. Todos os jogadores que estão a jogar têm totais condições de jogar bem melhor.

O problema é óbvio e se a estrutura não o resolver, vai agravar-se.
Concordo, mas ainda assim aquela tomada de decisão do Pepê não pode ser premiada com mais minutos em campo. Aquilo não foi um erro técnico ou erro coletivo

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
321
430
O Mora deve estar a pensar. Nem com a equipa a jogar assim eu entro...

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,493
5,570
Dizem que não se vê a equipa a crescer...eu vejo é a equipa decrescer em qualidade. Nem parece verdade o que se está a passar.
Claramente. Já tivemos algum jogo pelo miolo, agora voltou o pontapé para a frente de 59 metros e fé na velocidade dos jogadores...