Desculpa pela ignorância mas o que significa esse PSB?Um golo de vantagem antes do PSB lhes espetar com a medicaçao adormecedora do intervalo.
Estamos feitos.
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
Desculpa pela ignorância mas o que significa esse PSB?Um golo de vantagem antes do PSB lhes espetar com a medicaçao adormecedora do intervalo.
Estamos feitos.
Mas isso tambem depende muito da inteligencia dos jogadores, houve um lance que o varela recebe de costas do otavio e o neuhen em linha exactamente nas costas dele, e o medio tambem nas costas dele num angulo de 45graus. O treinador fala de posicionamentos mas o jogador dpeois em campo é que tem a interpretaçao de onde deve estar. Agora o problema pode ser ainda mais profundo, pode ser o caso dos jogadores estarem tao cagados e borrados de ter bola e fazer merda que se escondem do jogo, e quando o querem fazer facilmente percebemos porque eles colocam-se em angulos cegos para que nao lhe passem a bola e o jogo siga por outro lado, so que isso tira possibilidades à equipa e dificulta a circulaçao aumentanto os erros individuais. É o que mais acredito sinceramente, caso contrario os erros de posicionamento sao dignos de um iniciadoé normal, isto não é treinado durante a semana
Sptv5Em que canal está a dar?
e é bom que continue assim… nao façam como o CelticOs atrasos para o Diogo Costa continuam impecáveis...
Impecáveis!!!
Em cantos acho que estamos a perderPara a malta como eu que não está a ver o jogo, não estamos a perder nada, certo?
Posso-te adiantar que os casados da minha aldeia estavam a ganhar á nossa equipa neste momento.Só vou começar a ver agora. Estamos a jogar bem? O treinador é para manter?
Uma boa dose de ansiedadePara a malta como eu que não está a ver o jogo, não estamos a perder nada, certo?
Os solteiros estão a ganhar aos casados.Só vou começar a ver agora. Estamos a jogar bem? O treinador é para manter?
Vamos dar a volta!Em cantos acho que estamos a perder
Não estou pronto, nem quero acreditar nessa opção rígida, lenta e sem criatividade/querer!Não estas pronto para um Eustáquio/Grujic
Qualquer um desses três, AVB, Bicho e Zubi é melhor treinador que VB.Deixar o homem sair com uma vitoria hoje para o bem maior do clube e até sempre.
O presidente,o bicho bem como o zubi não podem mais branquear a falta de TUDO.
Apoiar sempre mas com exigência extrema.
Qualquer um cito QUALQUER UM nos desamarra em plano de jogo.