Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,373
4,034
Melhor o resultado do que a exibição até agora, contra um adversário que não vale grande coisa. Mas boa intensidade fisica na disputa dos duelos, que é o que ainda nos vai valendo, porque com a bola no pé somos uma lástima, parece que jogam todos com uma ferradura dentro da bota.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,174
6,920
Bragança
As perdas de bola nas transições ofensivas têm nos custado tantos golos sofridos... Nada mudou, contra uma equipa mais forte já tínhamos sofrido

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,286
5,388
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Mudamos a forma de pressionar e com isso há menos buracos

Mas há muita falta de qualidade (ou confiança não sei) com bola
Hoje a prioridade foi esforçarem-se sempre e não adormecer. O bom futebol pode vir depois. Estão a conseguir embora com alguns erros técnicos que já são habituais. João Mário é um péssimo defesa. E hoje só está mesmo a defender. Varela não assume. O SAMU está sem confiança nenhuma.

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
345
534
A equipa a ser apertada com pressao alta e os jogadores estao quase todos no angulo cego do jogador que tem de fazer o passe. Que burros fds
Isto muitas vezes. Sem bola ofensivamente somos maus. Habituei me mal a ver o Vitinha sempre a abrir linha de passe para os defesas meterem e bola tranquilamente. Parece que se escondem.

E depois aqueles passes a cagar sem velocidade nenhuma que dá tempo a qualquer defesa se recompor e pressionar também me enervam de sobremaneira

• Like
Reações: Emanujor e Maressi

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,824
67,783
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O treinador é um cepo mas ninguém resiste a estes jogadores

Deus me livre
São ridículos a toda a escala
Dificil de imaginar estes jogadores darem muito mais do que deram ate hoje desde que ca estao

So um daqueles treinadores muito especiais

• Like
Reações: Emanujor