Eu até levo o meu cachecol da conquista de 2004 para servir de talismã e ponto de referência!Epá o Porto tem de começar a encarar isto como a Champions.
Dificil perceber a mudança de atitude.
Ou é simplesmente uma mera coincidência?
O meu cachecol de guerra é de 2003Eu até levo o meu cachecol da conquista de 2004 para servir de talismã e ponto de referência!
Vai ser uma vitória muito fácil.4-0 ao intervalo.O Nice é mais forte do que vocês imaginam. O Forest também vinha de um período só de derrotas e foi o que se viu. Mau pressentimento para logo mas oxalá esteja enganado, como sempre....ehehhe
Já guardei para mais logo, amigo. Assim seja! (Mas não vai ser, infelizmente)Vai ser uma vitória muito fácil.4-0 ao intervalo.
Os potes, neste momento, são completamente irrelevantesConvinha ganhar para cimentar a posição nos 8 primeiros e assim evitar mais desgaste na altura crucial que é Fevereiro. E também temos de manter o nosso ranking europeu para quando regressarmos à champions mantermos o nosso pote 2. Isso é muito importante.
Fica Meiga, muito Meiguinha.Altura de juntar Mora e Veiga.
Eu acho que faltava era plantel e Treinador.Acho que o Porto tem é um complexo de superioridade na Liga Europa , e na Champs como underdog já fizémos com cada brilharete...