Europa League 25/26; Phase League, 4ªJ; FC Porto vs OGC Nice

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,813
6,516
Estes manos do Nice nao ganham a ninguem na Liga Europa e nao é só desta época. Nem percebo bem porquê tendo em conta que nao tem tido propriamente os piores planteis da competiçao. Mas perdem, perdem, perdem.

Talvez seja mau sinal. As equipas que nao ganham um jogo sao aquelas com que perdemos/empatamos.

Eu ja nem peço o primeiro lugar, nem sequer o top 3 pelo andar da carruagem e com a alguma rotaçao que tem havido. Mas ficar no top 8 seria importantissimo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,424
28,559
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estes manos do Nice nao ganham a ninguem na Liga Europa e nao é só desta época. Nem percebo bem porquê tendo em conta que nao tem tido propriamente os piores planteis da competiçao. Mas perdem, perdem, perdem.

Talvez seja mau sinal. As equipas que nao ganham um jogo sao aquelas com que perdemos/empatamos.

Eu ja nem peço o primeiro lugar, nem sequer o top 3 pelo andar da carruagem e com a alguma rotaçao que tem havido. Mas ficar no top 8 seria importantissimo.
Temos tudo para ficar no top 8 ganhar os dois jogos em casa e depois fazem se contas

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
891
1,684

Faltam 4 jogos, 3 dos quais em casa

Ganhando os 3 jogos em casa ficamos no top 8 sem precisar de maquina de calcular e com jeitinho ate no top 3 e ainda temos o jogo de Plzen

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,913
7,179

Banco: Cláudio Ramos; Martim; Bednarek, Prpic; Tomás Pérez, Eustáquio, Froholdt, William, Alarcón, Samu, Luuk.

• Resolver cedo. ir para intervalo com um 2-0 seria excelente.
  • Minutos para Prpic, Alarcón e Luuk se possível.
  • Deixar Bednarek e Froholdt a descansar. Não arriscar.

• Like
Reações: DragonDream

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,640
29,317
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Utrecht tb estava assim...nao vai ser fácil.
Vão por 5 defesas e nós temos sempre dificuldade.

• Like
Reações: Emanujor

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,813
6,516
Utrecht tb estava assim...nao vai ser fácil.
Vão por 5 defesas e nós temos sempre dificuldade.
O problema é que nós "complicamos" em demasia fruto da obsessao por nao nos desequilibrarmos.

Ainda na sexta o Nice mamou 5 em casa.

Até os lampioes do lagiola ganharam os dois jogos sem carregar no acelerador, com uma pré época curta e quase sem reforços ainda.

Espero sinceramente que mostremos uma boa cara e nao façamos passar estes mongozitos por uma super equipa defensivamente forte.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,847
37,754
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Espero que dê para ganhar na quinta a uma equipa que ainda nem pontuou nesta competição.
Mais uma vez só irei conseguir ver alguns minutos da segunda parte.

Curioso para ver se os jogadores que estiveram tocados vão jogar.

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
953
407

Banco: Cláudio Ramos; Martim; Bednarek, Prpic; Tomás Pérez, Eustáquio, Froholdt, William, Alarcón, Samu, Luuk.

• Resolver cedo. ir para intervalo com um 2-0 seria excelente.
  • Minutos para Prpic, Alarcón e Luuk se possível.
  • Deixar Bednarek e Froholdt a descansar. Não arriscar.
Só trocava Pepê por William

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,632
1,839
Estou curioso com a gestão do Farioli nestes próximos seis jogos, até recebermos o Estrela, pois vamos ter jogos com características que ainda não tivemos até agora:

- Jogo em casa para a Liga Europa (Nice) seguido por um jogo "simples" em casa (Estoril). No único jogo europeu no Dragão poupamos muitos jogadores mas esse foi antes de recebermos o 5LB. Vamos manter a rotação num único jogo ou rodamos, menos, em ambos?

- Jogo em casa a meio da semana antes de um jogo fora para o campeonato. Fomos a Salzburgo antes de ir a Arouca, a Notthingham antes de Moreira de Cónegos e a Utrecht antes de ir a Famalicão. Agora recebemos o Vitória antes de ir a Tondela. Nos três jogos da Liga Europa rodamos jogadores para preparar a Liga, mas na Europa não tivemos nenhum jogo decisivo, podíamos perder pontos sem comprometer nada. Agora é jogo único, perdendo com o Vitória somos eliminados. Se por um lado é um jogo mais "decisivo" o adversário é menos complicado. Qual o nível de gestão?

- Depois, como com o Nice/Estoril voltamos a ter um jogo em casa para a Liga Europa (Malmö) seguido por um jogo "simples" em casa (Estrela). O que virmos o Farioli fazer esta semana deve ser o que vamos ver nessa dupla daqui a duas semanas.

Depois temos uma semana de intervalo entre jogos, antes da ida a Alverca, não há necessidade de gerir nada.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,913
7,179
Estou curioso com a gestão do Farioli nestes próximos seis jogos, até recebermos o Estrela, pois vamos ter jogos com características que ainda não tivemos até agora:

- Jogo em casa para a Liga Europa (Nice) seguido por um jogo "simples" em casa (Estoril). No único jogo europeu no Dragão poupamos muitos jogadores mas esse foi antes de recebermos o 5LB. Vamos manter a rotação num único jogo ou rodamos, menos, em ambos?

- Jogo em casa a meio da semana antes de um jogo fora para o campeonato. Fomos a Salzburgo antes de ir a Arouca, a Notthingham antes de Moreira de Cónegos e a Utrecht antes de ir a Famalicão. Agora recebemos o Vitória antes de ir a Tondela. Nos três jogos da Liga Europa rodamos jogadores para preparar a Liga, mas na Europa não tivemos nenhum jogo decisivo, podíamos perder pontos sem comprometer nada. Agora é jogo único, perdendo com o Vitória somos eliminados. Se por um lado é um jogo mais "decisivo" o adversário é menos complicado. Qual o nível de gestão?

- Depois, como com o Nice/Estoril voltamos a ter um jogo em casa para a Liga Europa (Malmö) seguido por um jogo "simples" em casa (Estrela). O que virmos o Farioli fazer esta semana deve ser o que vamos ver nessa dupla daqui a duas semanas.

Depois temos uma semana de intervalo entre jogos, antes da ida a Alverca, não há necessidade de gerir nada.
E ainda com a questão do que fará ele na Taça da Liga.

Suspeito que vai rodar 3-4 peças mas não mais que isso.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,586
48,640
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Saio às 15 do trabalho por isso acaba por não ser um mau horário para mim

Mas meterem jogos em Portugal a essa hora é uma merda
Eu não consigo ir, por exemplo. Vai o meu pai no meu lugar. Mas é uma porcaria.

Saio às 18h (com sorte) ainda ir para o Dragão via quê? 45min?

Enfim.

• Like
Reações: jcmp17