Os jogadores e os adeptosTivéssemos ganho nos holandeses que eram piores que estes e estava o trabalho quase feito
Fomos meios idiotas nesse jogo
|
|
FC Porto 3 |
OGC Nice 0 |
|
| Nov 27, 2025 at 05:45 PM | |||
Os jogadores e os adeptosTivéssemos ganho nos holandeses que eram piores que estes e estava o trabalho quase feito
Ficou.Não ficou um penalti por marcar sobre o Gul?
Esse jogo estivemos sempre muito por cima e fomos adormecer naquele livre de merda.Tivéssemos ganho nos holandeses que eram piores que estes e estava o trabalho quase feito
Só faltou o "palhaços joguem à bola" em francês.No episódio de hoje de “the streets will never forget”:
25 minutos inesquecíveis da claque do Nice
Eu fui o único morcão gritar mão no meu setorFicou.
E fiquei com dúvidas numa mão na 1a parte.
Viu o mesmo que eu![]()
Alberto Costa elogia o "líder" Pablo Rosario: "Esteve impecável"
Declarações à Sport TV de Alberto Costa, lateral-direito do FC Porto, após a vitória por 3-0 frente ao Nice, esta quinta-feira, para a quinta jornada da fase de liga da Liga Europawww.ojogo.pt
Se foi por causa da lenhada que levou, não deve ser nada de especialVarela vai ser reavaliado amanhã Vamos esperar que não seja nada
O gajo dá na bola e faz movimento continuo e acerta-lhe de sola.Se foi por causa da lenhada que levou, não deve ser nada de especial
Senão nem continuava
E pareceu-me para vermelho
Era vermelho simSe foi por causa da lenhada que levou, não deve ser nada de especial
Senão nem continuava
E pareceu-me para vermelho
já jesus cristo dizia no sermão da montanha no evangelho de mateus: "não há mau tempo, há mau equipamento"Vestes umas térmicas e tá a andar.
Grande casa para a hora.37254
See não estou em erro, tivemos 17 remates nesse jogo.Esse jogo estivemos sempre muito por cima e fomos adormecer naquele livre de merda.