FC Porto
3
OGC Nice
0
Nov 27, 2025 at 05:45 PM

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,268
19,585
Conquistas
7
63
Porto
Bons 3 pontos, exibição qb-.
O Nice tem matéria prima para jogar o triplo, como se sabe. Clauss, Ali Cho, Sanson, Moffi, Diop têm muito mais futebol do que o que têm vindo a fazer esta temporada, e este jogo esteve longe de ser dos piores que lhes vi em 25/26.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,887
6,521
Hoje até permitimos boas oportunidades do Nice. Não costuma acontecer. Pelo menos na Liga. A equipa ainda vai crescer mais.
Foram 5 minutos de desconcentração. Acontece. Aproveita porque cheira-me que estás a ver o FC Porto defensivamente mais sólido dos últimos 15 anos mas também dos próximos 15. Isto de ter uma dupla de seleção e das boas não é propriamente comum.

• Like
  • Love
Reações: Regod e Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,792
75,970
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aproveita porque cheira-me que estás a ver o FC Porto defensivamente mais sólido dos últimos 15 anos
Eu sei, e tenho realçado isso para contradizer algumas queixas que ainda vou vendo por aqui. A malta quer smpre exibições de gala em todos os jogos quando tens tamanha solidez durante a maior parte dos jogos.

Já se esqueceram de certeza da era recente do Ceição e dos Anselmis da vida.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,368
6,045
Jogo muito competente, sem ser preciso forçar. Esperava um pouco mais de criação ofensiva e com o Samu em campo, parece-me obrigatório cruzarmos mais.

Gabri MVP, com Pablo e Kiwior a fazerem exibições muito boas também.

• Like
Reações: Azul Escuro

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,912
42,243
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Espero que tenhas razão. Mas estão lançados para o apuramento.
E que venham conosco direto para os oitavos, menos espaço para equipas mais fortes.
Mas somos equipa para ganhar tranquilamente lá, aliás até o Gil Vicente conseguia um feito desses mas a realidade é que também jogam muito bem.
Pelo menos 7 pontos em 3 jogos são exigidos.