Kick and Rush is back
Kick and Rush is back
era melhor se la estivesse o PapagluglusSe existe melhor altura para ganhar em Inglaterra pela primeira vez é esta. Os gajos não estão bem, vão ter um treinador novo que terá muito pouco tempo para treinar e nós estamos num bom momento e confiantes. Ganhar na quinta era praticamente fechar a qualificação e podíamos abordar os outros jogos ( principalmente em casa) com alguma rodagem na equipa.
Diogo
Alberto
Jan
Kiwior
Moura
Varela
Victor
Gabri
William
Borja
Samu
isso foi cáChocante nunca termos ganho em Inglaterra, nem naqueles 5-0 ao Leicester
Já ganhámos fora a uma equipa inglesa. Ao Chelsea, com aquela bicicleta espectacular do Taremi.isso foi cá
eu sei mas lá empatamos 0-0, nem um golo para matar o borregoisso foi cá
Lá perdemoseu sei mas lá empatamos 0-0, nem um golo para matar o borrego
O estilo de jogo, bem britânico, direto e físico, está de regresso. Só falta agora contratar esse tipo de jogadores intensos, físicos e dispensar ( ou encostar) os criativos e mais técnicos ...Kick and Rush is back
Ainda para mais contra a corrente do jogo, o Corona havia espetado uma bola no ferro entre outras perdidas.Lá perdemos
Golo do Slimani
São 8 jogos, não podemos entrar nessa que "fica feito" ao 3º.Ganhando este, a nossa fase de liga fica "feita"
Mas vai ser complicado. Fundamental não perder.
De forma completamente injusta, merecíamos ter ganho por 2 ou 3.Lá perdemos
Golo do Slimani
Nah...o Zé Mota é o Big Sam Allardyce...sempre que uma equipa pequena precisa de treinador ele envia o cv...Apanhamos o Zé Mota lá do sítio com vasta experiência em shitholes tipo Nottingham
Se com nice, malmo e rangers em casa não esta feito... mal de nós.São 8 jogos, não podemos entrar nessa que "fica feito" ao 3º.
O noss objetivo deve ser passar nos 8 da frente.
Ganhando este, para passar, fica mais que feitoSão 8 jogos, não podemos entrar nessa que "fica feito" ao 3º.
O noss objetivo deve ser passar nos 8 da frente.
Mas esse DEVE ser o nosso objetivo.Para o top 8 é que é preciso mais um bocadinho de trabalho