Europa League 25/26; Phase League 3ªJ: Nottingham Forest FC vs FC Porto

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,567
23,635
Vai ser um jogo complicado, mas acredito que vamos trazer de lá os 3 pontos e uma vitória de 0-2

O meu 11 seria:

-------------------------------------------------DIOGO-------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------BEDNAREK-------KIWIOR---------------------------------------
ALBERTO----------------------------------------------------------------------------------MOURA
----------------------------------------------ROSARIO------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------FROHOLDT-------------VEIGA--------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
WILLIAM------------------------------------------------------------------------------------BORJA
-------------------------------------------------SAMU--------------------------------------------------

• Love
Reações: mega_dragon
14 Janeiro 2025
2,698
4,102
Este jogo vai ser o mais difícil da época até ao momento, é preciso que adeptos e jogadores tenham bem consciência disso.
Este Nottingham é de um nível muito semelhante ao Newcastle que fez o que toda a gente viu ao benfica.
E a chegada do Dyche só veio dificultar muito.
O Porto vai ter de estar ao seu melhor nível para conseguir um bom resultado.

• Like
Reações: Dragão_1977

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
226
292
Importante ganhar para ficarmos numa posição ainda mais confortável na classificação. Quanto mais cedo conseguirmos a qualificação para a próxima fase mais cedo podemos gerir o calendário.

• Like
Reações: ht80 e Emanujor

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,908
10,323
é impressionante este país... devia mudar de nome para Benfiquistão porque os canais de noticias estão a falar do benfica quando vamos jogar hoje em Inglaterra.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,385
17,620
Conseguir pelo menos o empate.

Obrigação de vitória acima de tudo é segunda, não hoje.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,264
5,550
é impressionante este país... devia mudar de nome para Benfiquistão porque os canais de noticias estão a falar do benfica quando vamos jogar hoje em Inglaterra.
Os privados não me chateiam, já a RTP paga por todos nós.. Já perdi a conta às queixas que fiz ao provedor.

• Like
Reações: blue_Dragon

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,974
9,471
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fds digam-me que temos aqui algum que apanhou um dos postais!!

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,318
3,696
Os comentadeiros de merda estão desejosos que percamos um jogo para começarem a mandar postas de pescada como eles gostam e querem...temos de tentar adiar ao máximo isso, acho que um empate não seria mau de todo, mas é ir pela vitória com tudo para seguir com moral em alta na liga já na segunda num jogo também difícil em Moreira de Cónegos!!

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
677
968
Sou apenas eu que estou nervoso , apreensivo, ansioso e ao mesmo tempo confiante para este jogo ?
Independentemente do resultado será um excelente teste. Espero que o Forest não jogue em contenção. Gostava de ver a equipa a jogar com espaço para atacar.