Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,028
234,988
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pronto... agora chegamos ao ponto de discutir que não temos andamento para o 18° classificado da Premier.

Inglaterra sempre foi um bico de obra para o Porto, mas era jogar no Arsenal, Chelsea, Man Utd ou Liverpool... aí a diferença de andamento era notável.

Confesso que chegar ao dia em que não conseguimos competir e ter velocidade para o 18° classificado da Premier não estava no meus planos de Portismo.
Nós se fossemos ao 15º éramos goleados em vez de ser assim
Por exemplo...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,606
86,992
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nós se fossemos ao 15º éramos goleados em vez de ser assim

Por exemplo...
O 15° tem jogadores de classe mundial.

O Forest tem uma equipa banal para a premier.

A falta de vontade e de agressividade era tanta que o douglas luiz parecia uma mistura de kante com o patrick vieira.

14 Janeiro 2025
2,715
4,128
18° agora, mas no final até pode ser 4° ou 5°, reforçou-se e na época passada foi 6°...

O 14° agora, goleou o fifica na terça, sem penáltis, e podia perfeitamente ter ganho por meia dúzia...

• Like
Reações: jlmb
E

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,118
2,585
Pronto... agora chegamos ao ponto de discutir que não temos andamento para o 18° classificado da Premier.

Inglaterra sempre foi um bico de obra para o Porto, mas era jogar no Arsenal, Chelsea, Man Utd ou Liverpool... aí a diferença de andamento era notável.

Confesso que chegar ao dia em que não conseguimos competir e ter velocidade para o 18° classificado da Premier não estava no meus planos de Portismo.
Custa assim tanto entender que há 10 anos atrás, o 7o de Inglaterra não investia 230M em contratações.

O meio campo do Forest era composto por 2 jogadores que estiveram na seleccão inglesa. Onde andaram os nossos?

Esta conversa já cansa, parece que vivemos numa bolha. Deviamos ter feito melhor? Claro que sim, mas não perdemos com uns aleijados.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,168
2,275
Preocupante! Falta criatividade, eficácia. Perdas de bola infantis. Fisicamente de rastos.
Urge reforçar a equipa.
Avancado móvel, defesa esquerdo e medio pra descansar frodolf.
Arbitragem sempre contra

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,028
234,988
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O 15° tem jogadores de classe mundial.

O Forest tem uma equipa banal para a premier.

A falta de vontade e de agressividade era tanta que o douglas luiz parecia uma mistura de kante com o patrick vieira.
O Douglas Luiz tem 5 anos a titular no Villa, deve ser cepo
Sem ir aos outros 2 que ainda são melhores

Nós fomos buscar 2 gajos à Premier League para o centro da defesa e parecem 2 extra terrestres na nossa liga
Neste momento, se olhares para a liga inglesa, o nosso nível é Forest, Villa, um Brighton, um Bournemouth; depois tens o big 6 e o Newcastle

Isto ao dia de hoje, vamos ver com o passar dos anos mas não antevejo nada de bom nesse aspeto

• Like
Reações: jorgebest

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,557
13,129
Ganhar em Moreira
Este é um ciclo lixado, Moreira, Famalicão e Braga, Nottingham e Utrecht pelo meio..
Começou mal, mas esta derrota não compromete nada
Acho que a escolha pelo Rosário não correu bem
De resto, nem foi um jogo assim tão mau, o primeiro penalti tb cai do céu
Só tenho um reparo em relação à equipa, é que às vezes é tranquila demais. A equipa tem os seus princípios, nota-se que há trabalho, tudo bem..
Mas às vezes é demasiado passe a passo entre os centrais..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,985
32,150
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Douglas Luiz tem 5 anos a titular no Villa, deve ser cepo
Sem ir aos outros 2 que ainda são melhores

Nós fomos buscar 2 gajos à Premier League para o centro da defesa e parecem 2 extra terrestres na nossa liga
Eliott Andersen é jogador de seleção inglesa, Gibbs White N'Doye tantos que jogavam aqui de caretas.

Tripeiro93

Arquibancada
19 Março 2012
164
2
Alguem me explica, houveram alteracoes nas regras do jogo que permitissem utilisar os braços da parte sobretudo dos defesas para ganhar posiçao ?
Cada vez mais se vê jogadores a esticarem os braços e agarrar o outro para impedir dz avançar sem ser marcada falta...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,688
8,350
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Eu referi jogos importantes, nao classicos ou derbis, eu do que vejo ele parece ter so uma ideia de jogo, parece rigido, ja todos viram como anular nossa saida de bola e nos continuamos sempre a tentar da mesma forma, verdade que ter o Varela estatico a se deixar ser marcado tbm nao ajuda nesse aspecto
Mesmo olhando ao plantel e perfis individuais específicos, pareceu outra vez jogo de demasiado frenesim tonto a tentar aproveitar abertas e ser rápido mas com poucas ideias e variabilidade, contando com espaço alheio para meter velocidade, baixando deliberadamente até para lucrar disso. Intenção excessiva de se adaptar ao adversário dando-lhe mais importância do que vale e merece.

Deceção sem drama hoje, mas aviso e desafio para futuro.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,805
12,985
Este Forest tem bons jogadores, mas não ganhavam há 10 jogos consecutivos.
Podiamos e deviamos ter feito mais.
Agora venha o campeonato.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,557
7,862
Acho que o meio campo deles hoje foi dos melhores meio-campos que defrontámos nos últimos anos. Esta época foi o melhor, de longe...
Defensivamente acho que estivemos bem. Tirando os penáltis de VAR (o primeiro nem penálti devia ser, é ridículo), não lhes concedemos quase nada, tal como não tínhamos concedido contra o regime.
A diferença esteve toda no meio campo, onde eles foram muito melhores, tanto com bola como sem bola. Vi-os fazer grandes passes verticais que do nosso lado nunca ou raramente saíram.
Além de nos ter faltado talento no meio campo, também não tivemos capacidade para desequilibrar nas alas, porque nem Borja nem PP são extremos para isso. Receio que os nossos movimentos ofensivos comecem a tornar-se demasiado previsíveis. Para o tugão até pode chegar, mas contra equipas de valor similar precisámos de algo mais.

• Like
Reações: Vlk

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,134
17,677
Uma equipa banal que ficou nos primeiros 8 da Premier da época passada, perdeu um jogador chave Elanga e reforçou-se com 3 ou 4 jogadores de grande qualidade.

Estamos ricos e passámos de levar biscas de bolas do Zamalek à luta pela Champions num defeso....
Essa "equipa banal" que até era pior o ano passado ficou a UM GOLO da champions, e este ano meteu-lhe mais 200 paus em cima

🤷‍♂️

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,624
19,692
Hoje não tinha entrado com Rosario, mas com Gabri porque é a nossa identidade a iniciar os jogos. Rosario tem mais efeito de equilíbrios quando entra, como se provou em Alvalade. Seja como for, temos uma bruxa histórica em Inglaterra. Ou somos humilhados ou perdemos como hoje, com lances caricatos. O primeiro então, é surreal como a bola se embrulha daquela forma entre braços. Muitos árbitros até acho que nem assinalavam, mas aceita-se. O empate podia ter mudado o jogo, mas foi revertido. Confirmava-se que era daqueles noites típicas que as energias estão do contra, porque logo depois acontece o segundo penalty, fruto da azelhice do Martim que tenho cada vez mais dúvidas sobre o seu desenvolvimento enquanto jogador de elite. Por mim que arranjem uma saída airosa, logo que possível, como fizeram com o João Mário. Este jogo também serviu para resfriar um pouco, colocar os pés na Terra, para continuarmos bem vivos a trabalhar sem facilitar. Venha agora o campeonato e o regresso às vitórias. 🔥🐉💙

• Like
Reações: foxmulder

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
862
1,268
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Ricardo Quaresma
Sente-se já demasiado o fosso entre nós do tugalhaço e equipas da premier league.