Penso que terá sido inscrito, a lesão do Perez por ser prolongada abriu uma vaga segundo as regras.Karamoh pensei que estava inscrito, mas não segundo li no outro dia n’O Jogo.
Penso que terá sido inscrito, a lesão do Perez por ser prolongada abriu uma vaga segundo as regras.Karamoh pensei que estava inscrito, mas não segundo li no outro dia n’O Jogo.
Não vi nada em lado nenhum a confirmar essa permuta, seria interessante confirmar issoPenso que terá sido inscrito, a lesão do Perez por ser prolongada abriu uma vaga segundo as regras.
Até segundo o site do Porto, não está.Penso que terá sido inscrito, a lesão do Perez por ser prolongada abriu uma vaga segundo as regras.
Por acaso não sei se esta inscrito, se não tiver colocaria o PepêKaramoh pensei que estava inscrito, mas não segundo li no outro dia n’O Jogo.
Tambem acho que não e alias, pra mim não é de todo prudente...Esqueçam que o. Mister não vai rodar a equipa dessa maneira.
Então não estará mesmo.Até segundo o site do Porto, não está.
![]()
FC Porto - Notícias - A Liga Europa começa em Salzburgo
FC Porto e FC Salzburg medem forças a partir das 20h00 na Áustriawww.fcporto.pt
Quem foi inscrito no lugar do Nehuen foi o Alarcon.Penso que terá sido inscrito, a lesão do Perez por ser prolongada abriu uma vaga segundo as regras.
@Miguel Alexandre, vou citar o teu post como exemplo, porque já vi alguém a referir algo parecido!Aqui sabem q o Estrela Vermelha empatou com o Celtic e que foi a equipa mais perigosa?
O jogo de quinta é para levar a sério.
Tal e qual. E, com essa equipa, continuamos a ser fortes e favoritos. Rodar não implica menosprezar o adversário ou abdicar do jogo. Rodar, sim; deixar de querer ganhar, não. É simples.@Miguel Alexandre, vou citar o teu post como exemplo, porque já vi alguém a referir algo parecido!
Ninguém está a menosprezar o Estrela Vermelha (é pelo nome que conheço, e não por esse FK qualquer coisa aí, difícil de pronunciar e memorizar).
O que a maioria defende é rodar a equipa neste jogo, a pensar em descansar para o jogo de domingo com o carnide. O campeonato é a nossa principal prioridade, não há volta a dar, e convém manter os bons resultados. A Liga Europa tem mais margem, dá para fazer uma gestão diferente, principalmente após a vitória no primeiro jogo... mais lá para a frente na competição, se decidirá se passa a ser também objetivo prioritário.
Dito isto, apostava na mesma defesa, pela solidez que tem apresentado, e rodava os jogadores da frente.
Diogo Costa
Martim Fernandes (não pode jogar no domingo)
Bednarek
Kiwior
Zaidu (descansava Moura)
Pablo Rosário
Eustáquio
Rodrigo Mora
(meio campo ficava de molho para o jogo de domingo)
William (Borja 30 min)
Gul (Samu precisa de recuperar para domingo)
Pepê (rodar com Alarcon?)
Sem dúvida, até porque os processos de jogo estão lá.Tal e qual. E, com essa equipa, continuamos a ser fortes e favoritos. Rodar não implica menosprezar o adversário ou abdicar do jogo. Rodar, sim; deixar de querer ganhar, não. É simples.
Também acho que vai ser tipo 2 ou 3 tipo Samu e Froholdt. Talvez Borja com William e Pepe nas alas. Acho que quem tiver à espera de muito mais do que isso está um bocado enganado mas vamos verContinuo a achar que estão errados pois duvido que haja rotação.
No máximo, apenas descansará quem está no limite físico como o Samu e o Varela.
O que dá saúde são as vitórias e o Estrela Vermelha não é, certamente, fraco fraco.
O melhor impulso para domingo é vencer amanhã.
O Mister vai manter o núcleo duro, estou certo: Diogo, Bed, Kiwior, Moura, Froholdt, Gabri, Borja. Intocáveis neste momento.