É só colar as palavras do Mourinho no balneário e o resto estes meninos sabem o que fazer. Depenar aqueles fdp
![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
Já tem 21.Prpic
é dessa atitude que a gente gostaNo serOrc dizem que vamos ser rebentados no domingo porque eles amassaram o Chelsea e nós trememos contra o Estrela Vermelha![]()
vale por 2 não há volta a dar…A entrada do Froholdt também transformou muito o jogo.
E nós amassamos o Gil que os amassou a eles. Essas comparações dão para tudo.No serOrc dizem que vamos ser rebentados no domingo porque eles amassaram o Chelsea e nós trememos contra o Estrela Vermelha![]()
Teria sido dos melhores jogos do ano passado. Não tenho qualquer dúvida.Uma palavrinha aos que já estavam a comparar este jogo com os jogos da época passada: ide urgentemente ao oculista, amigos.
Pah não vais ter muita margem para errar, como se pode ver. Os de Lisboa estão a ser levados ao colo e convém controlar as variáveis que podemos controlar e não jogar com menos um só porque sim. Mas se calhar és daqueles da gratidão eterna que acha o Zaidu é merecedor de contrato vitalício porque marcou na Luz.Também acho. Só vitórias é um insulto e uma brincadeira de mau gosto para com os outros.
Eles não viram que nós hoje fomos o Chelsea?No serOrc dizem que vamos ser rebentados no domingo porque eles amassaram o Chelsea e nós trememos contra o Estrela Vermelha![]()
Verdade! O Zaidu hoje esteve ao seu pior (esta época até tem estado bastante bem) e o Eustáquio, bem... eu tenho respeito por ele, mas hoje acho que demonstrou o porquê de o nosso meio-campo do ano passado estar constantemente a ser comido.Zaidu hj teve bastante mal.
Eustaquio n tem pedalada pa isto. E mm para ir rodando.
Mmse calhar rodamos demais, mas tinha de ser.
E o Rio Ave?E nós amassamos o Gil que os amassou a eles. Essas comparações dão para tudo.
O Alberto precisava de tempo de jogo, o que não invalida que o Martim não esteja em grande forma.O Martim ao sair ao intervalo mostra que o treinador não está a gostar nada do que está a ver
O Eustáquio até pode ser a falta de entrosamento sei lá, agora o Zaidu, por muito que seja uma excelente pessoa e um grande amigo, não tem condições sequer para a B do Porto.Eustaquio e Zaidu é finito.