|
|
FC Porto 2 |
Malmo FF 1 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
É um jogador inteligente…ja agora, o Rosário é um jogador do caralho. adoro a verticalidade dos passes dele, as vezes comete erros por arriscar demais mas adoro a atitude do gajo
Só os confrades portistas cá do fórum que acreditam ingenuamente em conquistar este mundo e outro é vêem essa ilusão..Da minha parte, não. Chegar aos quartos da Liga Europa em esforço, talvez....
Aquelas assistências do Kiwior e do Diogo Costa aos avançados do Malmo podiam ter saído carosO Diogo Costa não fez uma defesa. Que fail e insólito aquele auto golo mesmo no fim, quem não viu o jogo vai achar que foi uma vitória suada.
O Rodrigo Mora foi o desbloqueador, o Pablo Rosario esteve exímio.
Não creio nesta equipa campeã sem reforços em Janeiro. É para isso que torço mas racionalmente não é o que vejo como mais provável. Vamos indo e vamos vendo, 5 pontos é bem positivo nesta fase.Oxalá os golos falhados não façam falta. Sem reforços a sérios não vai dar para conquistar mais do que o campeonato, parece-me....
🤍Contra o Utrecht não ganhamos mais por culpa de Farioli. Não tomou as melhores decisões e opções.O Utretch e o Nottingham também eram fraquinhos....é o que é.
Sabes que com a época maravilhosa do ano passado a exigência ta nos pincarosO Porto leva 2 derrotas nesta época, uma delas estratégica e a outra com dois penaldos (um deles muito duvidoso) e quem vê aqui os comentários parece que estamos a meio da tabela, se vissem a equipa B é que vos queria ver.
O esforço que o Porto meteu hoje no jogo não deve ser menorizado. Independente do que se possa pensar do Malmo eu vi o Porto hoje a jogar francamente bem.Jogo sem grande exigência, está cumprido. Next
Fez uma logo no inicio a um remate forteO Diogo Costa não fez uma defesa. Que fail e insólito aquele auto golo mesmo no fim, quem não viu o jogo vai achar que foi uma vitória suada.
O Rodrigo Mora foi o desbloqueador, o Pablo Rosario esteve exímio.
É preciso reforcos em janeiro!Tenho quase a certeza que, se ganharmos os próximos 5 jogos para o campeonato, nunca mais ninguém nos pára.