Agora os experts vão passar a mensagem de que ganhámos com sorte e que estamos a baixar a forma
|
|
FC Porto 2 |
Malmo FF 1 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Já entramos em oitavoSe não me engano entramos nesta jornada em sétimo, ganhamos o jogo e agora passamos para oitavo.
É preventivo. O Samu estava bem e até a sorrir e falar com os colegas. Está tudo bem.Martim e Samu com gelo nos joelhos fds
Para mim é bem pior o atraso do Alberto do que o Autogolo do Moura.Independentemente do resultado, este lance é inadmissível. Alberto e Moura não podem sair dali sem um puxão de orelhas. Um par de estalos seriam bem merecidos.
Mas haverá mais alguma ilusão para além disso?Oxalá os golos falhados não façam falta. Sem reforços a sérios não vai dar para conquistar mais do que o campeonato, parece-me....
Acho que é mesmo entendimento de física teórica…Devíamos ter dado 4 ou 5 e marcamos um golo pelo adversário de uma forma totalmente ridícula.
O Moura tem problemas de coordenação???
Concordo!O crl do Zaidu devia ter jogado hoje, não compreendo várias decisões do treinador, há que dizer isto com todas as letras.
A gestão do Frodo já entrou no domínio do cómico/trágico.
Se Veiga não estiver a 100 % na segunda ai ai..
é preciso ser mesmo muito calhau para meter a bola na propria baliza naquele lance.Devíamos ter dado 4 ou 5 e marcamos um golo pelo adversário de uma forma totalmente ridícula.
O Moura tem problemas de coordenação???
Da minha parte, não. Chegar aos quartos da Liga Europa em esforço, talvez....Mas haverá mais alguma ilusão para além disso?
Acredito que o Luís André nem durma à noite a pensar no confronto com esse colosso.Não acredito que vamos vencer a Plzn.