Farioli no banco, fora do 11 inicial
|
|
FC Porto 2 |
Malmo FF 1 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Não necessariamente, hoje podemos abrir 3 pontos para o nonoEntretanto só resultados de merda para nós
Feitiços que são maiores que o sporting na Europa.Feitiços de Harry Potter nem contam
Só falta a confirmação do @jcmp17Rosengren nao esta de inicio, ja deve ser nosso
Até o Rio Ave que uma vez levou o Milan aos penaltis é maior que o sportingFeitiços que são maiores que o sporting na Europa.
Nunca na vidaNão necessariamente, hoje podemos abrir 3 pontos para o nono
É curioso, que nas 4 provas europeias a eliminar que ganhámos, em 90% das eliminatórias jogámos em casa primeiro. Basicamente, foi quase sempre.Podes resolver a eliminatória em casa
E jogas 30 minutos extra em casa em caso de empate
Nono é o Friburgo com 11, por acaso enganei-me, podemos abrir 3 mas é para o decimoNunca na vida
Stuttgart 12 e Forest 11
Ganhando fazes 13
Lembrar que faltam jogar da malta que estava à nossa frente Freiburg, Lyon e Villa
Para mim é me igual tbhÉ curioso, que nas 4 provas europeias a eliminar que ganhámos, em 90% das eliminatórias jogámos em casa primeiro. Basicamente, foi quase sempre.
E o Lyon chefeNono é o Friburgo com 11, por acaso enganei-me, podemos abrir 3 mas é para o decimo
O Villa já está à nossa frente não conta para isso, so o Friburgo e Plzen é que ainda não jogaram
Esse já esta a nossa frente pah como o Villa, não conta para o que eu disse, aka "os da frente ganhar pode não ser assim tão mau"E o Lyon chefe