FC Porto
2
Malmo FF
1
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,603
157,299
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Temos o pior Score de golos do Top 8

E este auto golo hoje ainda piorou tudo

Não ter ganho no mínimo por 4-0 a estes Mancos do Malmo que não ganham a ninguém e já tem 12 golos sofridos, foi um bocado humilhante
Sim foi uma vitória humilhante.
Melhor fechar o clube.

Nem vou dormir com a humilhação desta vitória.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,995
18,259
Nem te consigo responder a isso porque ia depender muito do nível da malta que estivesse em observação. Se me garantissem um extremo esquerdo do nível que eu quero era para lá que ia. Mas se houvesse um híbrido 6/8 do nível que eu pretendo no mercado por um valor substancialmente inferior à minha avaliação talvez fosse para aí. Depende. Ainda bem que não sou eu que estou à frente disso.

Mas prioridade número um para mim seria um extremo esquerdo, em princípio. Não imagino um campeão nacional com a dupla Sainz/Pepê nos flancos, por muito que tente.
Portanto tu se tivesses a garantia que chegava um extremo craque e um 8 em condições, até abdicarias, no sentido de preferência, e ias até ao final da época "apenas" com Samu e Gul como PL/avançados.

Extremo e médio como maiores urgências.

Seria um milagre conseguir encontrar um dois em um, extremo/avançado que conseguisse jogar nas duas posições e assim ter verba para ir buscar um 8 e com jeitinho um lateral esquerdo :eek:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,081
240,936
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E uma nota,o Alarcon ja conquistou o lugar no plantel.
Novamente a entrar muito bem
Eu duvido que o Alarcon seja jogador de Porto a médio prazo

Mas é um jogador com muita escola
O Barcelona não brinca
Faz boa carreira se quiser e as lesões deixarem

Como fazem muitos gajos ex Panelas por essas primeiras divisões fora

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,031
42,284
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu ainda tinha esperança de conseguir um apuramento num top 4 para ter as vantagens da segunda mão em casa, só agora é que me apercebi que ainda não tinha dito nada e que estava tudo a pensar que me estava apenas a referir a terminar no top 8 :LOL: :LOL:
Do que estive a ver,3/7 clubes à nossa frente têm jogos para perder pontos, precisamos de uma surpresa e ganhar os 2 jogos.
Ao dia de hoje deve ser um 50/50 de ficarmos no top4 a vencer os 2 jogos que faltam,nunca sabemos a gestão dos clubes que estão à nossa frente,p.ex o Lyon tem jogos mais ou menos tranquilos mas basta rodarem a equipa na 8 jornada para irem frescos para o campeonato vs Lille para perderem pontos e dar para os ultrapassar.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,910
6,341
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Menos dramas pois ainda em Junho sofremos um hattrick de um avançado palestiniano que só não foram mais porque se lesionou

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
8,038
2,744
Conquistas
5
Alcochete
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Do que estive a ver,3/7 clubes à nossa frente têm jogos para perder pontos, precisamos de uma surpresa e ganhar os 2 jogos.
Ao dia de hoje deve ser um 50/50 de ficarmos no top4 a vencer os 2 jogos que faltam,nunca sabemos a gestão dos clubes que estão à nossa frente,p.ex o Lyon tem jogos mais ou menos tranquilos mas basta rodarem a equipa na 8 jornada para irem frescos para o campeonato vs Lille para perderem pontos e dar para os ultrapassar.
Parece-me uma boa dor de cabeça, fazer contas para perceber se há hipótese de ficarmos no topo, em vez de andarmos á espera de um milagre só para não ficarmos mal vistos.

• Haha
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,031
42,284
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu duvido que o Alarcon seja jogador de Porto a médio prazo

Mas é um jogador com muita escola
O Barcelona não brinca
Faz boa carreira se quiser e as lesões deixarem

Como fazem muitos gajos ex Panelas por essas primeiras divisões fora
Sem dúvida, se as lesões permitirem é jogador para ser um bom jogador numa liga top5.
Aqui tem espaço, acho que pode chegar um extremo em Janeiro mas o mister parece estar a valorizar o Alarcon,contava pouco no início da temporada e é preciso ser um bom atleta,treinar bem e ser um ativo saudável no clube para "assaltar" um lugar no plantel...e ele conseguiu.
Se no fim da época quiser um novo desafio,era daqueles jogadores a manter 50% do passe.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,486
6,804
Top 4 ou top 8 é a mesma merda. Faz uma diferença do caralho os marrecos que vais apanhar nos oitavos... se é para ganhar vai ser preciso ganhar a tudo o que aqui a anda nesta LE...

• Like
Reações: apostador87

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
4,116
8,447
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Adormeci antes do jogo começar e só acordei agora, mas pelo que vi do resumo foi bastante tranquilo, salvo o golo que pode muito bem ir fazer companhia ao do Tomás Araújo.

Seguimos fortes!

• Like
Reações: ricardo.costa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,081
240,936
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para além de nós próprios, quem mais reza para nós ficarmos no top 8 são as equipas lá do fundo que podem calhar contra um colosso

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,801
4,885
Não passaram a assistência pois não? Bom jogo manchado pela desatenção no final. Este goal average pode vir a ser importante, fora isso irrepreensível.

• Like
Reações: ricardo.costa

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,887
13,220
A minha leitura.

Havia 2 factores de perigo para este jogo...

- adversário nórdico (equipas frias e calculistas como o seu clima)
- adversário sem nada a perder (já estava afastado da competição)

2 erros não sei se por nervos, se por desleixo que podiam ter custado caro ainda antes de nos termos adiantado no marcador. Continuamos a atrasar muitas bolas para o GR (já é assim desde os tempos do SC e ainda não mudou), o que proporciona estes sustos.

Desperdiçam-se golos atrás de golos, precisamos de 50 ataques para marcar 1 golo, ao cabo que o adversário em 3, marca 1.

Quase todos os GR adversários no Dragão, parecem o Neuer. O FCP deve-os inspirar.

Acho que o Froholdt devia ter saído após o 2º golo.

Posto isto... exibição q.b. e missão cumprida. Aquele golo no final fez-me recuar aos tempos do Anselmi. Surreal.

Temos que evitar a todo o custo os play-off. Ter menos 2 jogos de desgaste, seria top.

Última edição:

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,312
1,350
Contra equipas fechadas o Rosário dá maior dinâmica ao meio campo.
Jogão do Mora e o Kiwior é um centralão.