De vez enquando leva borrachaÉ porque é de borracha!![]()

De vez enquando leva borrachaÉ porque é de borracha!![]()
Vamos numa missão humanitária?...Qual é a duvida?
NGZ nao é israelita, é um excelente jogador e um excelente ser humano. Qual o stress mesmo?!
Qualidade não lhe faltaDos recuperáveis, só falta mesmo o Luuk
É rezar para mais ninguém se magoar e ir fazendo o nosso caminho
Também surpreende o Teixeira ir à Áustria
Missao humanitaria é quando Farioli decide deixar Zaidu no banco.Vamos numa missão humanitária?...
Era suposto ser às 18h45 mas o voo saiu uma hora atrasado.A que horas fariola o Farioli?
Não, apenas referi uma substituição pensada antes do jogo para dar tempo de jogo ao Martim e ao VarelaE só faziamos uma substituição?
Ganhar amanhã não tenho dúvidas que nos deixa mais próximos de ganhar os próximos jogos até à paragem para seleções.Ainda é muito cedo para grandes mudanças no 11. Um ou dois jogadores no máximo e dependendo dos níveis de saturação muscular que alguém possa ter. Se os do 11 normalmente titular estiverem todos ok nesse aspeto eu metia-os a todos. É fundamental entrar a ganhar nesta Liga Europa para começar a limpar a péssima imagem do ano passado.
quando escrevi a mensagem não sabia que os outros já estavam todos disponiveisAlberto na direita, tem de ganhar ritmo para o jogo com os Slmerd@s
NGZ vai calar os haterszaidu e excelente jogador na mesma frase...
Se alguns jogadores lesionados evoluírem positivamente eu nem aí.Eu só rodava contra o Estrela Vermelha.
O benfica não é o nosso principal adversário.Ganhar amanhã não tenho dúvidas que nos deixa mais próximos de ganhar os próximos jogos até à paragem para seleções.
E os próximos 4 jogos não sendo decisivos vão ser importantíssimos. Se os ganharmos a todos quase que garantimos (pelo menos) o playoff da Liga Europa e abrimos uma distância de (pelo menos) 7 pontos para o 5LB.
Termos margem para gerir na Liga Europa e na Liga é a uma excelente forma de permitir uma melhor gestão do plantel ao longo da temporada. E bem que precisamos de poder fazer isso sem a pressão de ter obrigatoriamente de ganhar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk