Europa League 25/26; League Phase, 1ªJ: FC Salzburg vs FC Porto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,696
73,552
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vocês quase todos a pedirem rodagem total. Se Farioli for na vossa cantiga (eheheh) e depois correr mal não caiam em cima do homem, ok? Ao menos sejam coerentes para não sentir vergonha alheia.

• Like
Reações: Jaburú e Emanujor

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,946
73,412
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Dos recuperáveis, só falta mesmo o Luuk
É rezar para mais ninguém se magoar e ir fazendo o nosso caminho

Também surpreende o Teixeira ir à Áustria
Qualidade não lhe falta

Basta ele querer

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,403
1,271
Ainda é muito cedo para grandes mudanças no 11. Um ou dois jogadores no máximo e dependendo dos níveis de saturação muscular que alguém possa ter. Se os do 11 normalmente titular estiverem todos ok nesse aspeto eu metia-os a todos. É fundamental entrar a ganhar nesta Liga Europa para começar a limpar a péssima imagem do ano passado.
Ganhar amanhã não tenho dúvidas que nos deixa mais próximos de ganhar os próximos jogos até à paragem para seleções.

E os próximos 4 jogos não sendo decisivos vão ser importantíssimos. Se os ganharmos a todos quase que garantimos (pelo menos) o playoff da Liga Europa e abrimos uma distância de (pelo menos) 7 pontos para o 5LB.

Termos margem para gerir na Liga Europa e na Liga é a uma excelente forma de permitir uma melhor gestão do plantel ao longo da temporada. E bem que precisamos de poder fazer isso sem a pressão de ter obrigatoriamente de ganhar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Flames

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,760
230,700
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que bela análise do Farioli à merda que andamos a fazer na Liga Europa nos últimos 13 anos

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
793
1,725
Ganhar amanhã não tenho dúvidas que nos deixa mais próximos de ganhar os próximos jogos até à paragem para seleções.

E os próximos 4 jogos não sendo decisivos vão ser importantíssimos. Se os ganharmos a todos quase que garantimos (pelo menos) o playoff da Liga Europa e abrimos uma distância de (pelo menos) 7 pontos para o 5LB.

Termos margem para gerir na Liga Europa e na Liga é a uma excelente forma de permitir uma melhor gestão do plantel ao longo da temporada. E bem que precisamos de poder fazer isso sem a pressão de ter obrigatoriamente de ganhar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O benfica não é o nosso principal adversário.

Ainda estamos muito longe de ter margem para gerir na liga.