E jogou com 10 durante muito tempo. Pode ser que estejam cansados.Alguém já viu este Salzburg jogar? Sei que vêm de duas derrotas seguidas. Mas em termos de jogo jogado, qual é o nível deste nosso adversário?
E jogou com 10 durante muito tempo. Pode ser que estejam cansados.Alguém já viu este Salzburg jogar? Sei que vêm de duas derrotas seguidas. Mas em termos de jogo jogado, qual é o nível deste nosso adversário?
Ah esqueci me. Complicado entãoSuspenso
Foi expulso em Roma
Está parecido com o Porto de AnselmiAlguém já viu este Salzburg jogar? Sei que vêm de duas derrotas seguidas. Mas em termos de jogo jogado, qual é o nível deste nosso adversário?
Eustáquio está castigado.Diogo Costa
Pablo Rosario, Bednarek, Kiwior, Moura
Froholdt, Eustáquio, Gabri Veiga
Pepê, Samu Aghehowa, Borja Sainz
Provavelmente o 11 será este
Tens razão, eu até já tinha lido a notícia.Eustáquio está castigado.
É o da ÁustriaJogo complicado, um empate já não era mau, independentemente da situação atual do Salzburgo
Condicionado integrado nao?Alberto Costa, Martim Fernandes e Alan Varela evoluíram para treino condicionado.
Bem vindo ao Maior de Portugal!Olá, torcedores do Porto. Sou torcedor do Fenerbahçe. Graças ao palhaço Mourinho e aos arrogantes torcedores do Benfica, agora sou torcedor do Porto em Portugal. No dia 5 de outubro, enterraremos o Benfica em campo.
Zaideus a defesa direito. Rosário a substituir Varela. Borja Sainz poupado. É o que acho que vai acontecer. Não o que eu queria.Diogo Costa
Eu sei, mas tem tido equipas extremamente competitivas nos últimos anosÉ o da Áustria![]()
Penso que sim. Faz todo o sentido.Condicionado integrado nao?
O Eustáquio está suspenso.Diogo Costa