Europa League 25/26; League Phase, 1ªJ: FC Salzburg vs FC Porto

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,541
20,015
Diogo
Martim
Zaidu
Bednarek
Prpic
Pablo Rosario
G. Veiga
Mora
W. Gomes
Gul
Alarcón

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,965
6,745
Conquistas
1
  • Junho/18
Muito sinceramente acho que faz todo o sentido que a fase de grupos da liga europa seja para rodar jogadores, se na forma miserável que estávamos na época passada conseguimos mesmo assim nos apurar não será certamente nesta que iremos falhar, a dúvida é mesmo se fazendo isso dá para ficar nos 8 primeiros para evitar a eliminatória extra, e isso talvez seja uma questão de talvez não rodar tanto nos 2/3 jogos contra adversários mais complicados.

Mas de qualquer modo acho que faz todo o sentido assumir esse risco, não temos plantel para disputar campeonato e liga europa se não estivermos dispostos a assumir alguns riscos numa das competições, que por motivos lógicos terá que ser a liga europa, tentamos descansar nesta fase e depois consoante os adversários das eliminatórias decidimos o que quanto rodar.

Neste jogo em particular e por causa das lesões, atrás não dará para grande gestão, mas descansava o Gabri e o Pepê para além do Varela, o Frodo, o Samu e o Borja seria para consoante o jogo nos estivesse a correr, decidir se dava para os substituir a dada altura.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,152
6,909
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Nunca esquecer que no ano passado as dúvidas existenciais começaram exatamente após a primeira derrota na Liga Europa, com o Bodo/Glimt. Até lá, tirando a derrota em Alvalade, estávamos bem, só com vitórias no campeonato.
Nao estavamos mal, parece-me, mas os jogos fora ja eram bem "tremidos". Nao me parece q haja comparaçao, mas compreendo-te, é um ponto de comparaçao, ja tivemos um (Alvalade) em q nos saimos bem, e agora vem este. Espero q corra tudo bem novamente e a comparaçao comece a deixar de fazer sentido, era mto bom sinal.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,519
6,321
Para mim fazi alguma rotação, ligeira na equipa ...

Diogo Costa
Pedro Lima
Bednarek
Kiwior
Zaidu
Pablito
Frodo
Mora
William
Pepê
Samu

Resolver cedo e depois descansava Frodo, Samu, Pepê, Bednarek e Kiwior com entradas de Tomas Perez, Gul, Alarcon, Gabi e Prpic

Com o Arouca entrar com rotação também e rodar tambem com o Estrela, para termos os melhores disponíveis para os orcs ...
Se para o Salzburg entendo, para o Arouca não tem de haver rotação absolutamente nenhuma. É entrar com os 11 melhores e de faca nos dentes.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,520
6,010
Nao acho necessario rodar neste jogo. Quer dizer, uma ou outra peça ok mas de resto pode jogar quase o 11 base todo.

Temos de entrar com tudo e resolver cedo. Depois sim, "descansar" um pouco e ir tirando as peças que possam precisar de maior gestao de minutos.

A grande rotaçao ja fica (ou devia ficar...) para a segunda jornada.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,230
5,480
Eu rodava pelo menos 1/2 jogadores por sector. Na defesa Martim se estiver em condições, no meio campo Rosário por Varela, no ataque tirava o Borja. É essencial vencer o próximo jogo do campeonato. Já na Liga Europa há muita margem de manobra.

• Like
Reações: socrates

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
801
1,479
Importante rodar 3/4 peças

Sendo que acho que Varela tem obrigatoriamente de ser uma delas.

Depois talvez PP por William
Bednarek por Prpic
Borja por William
Froholdt se possivel

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,086
13,713
Diogo
Moura
Bednarek
Kiwi
Zaideus
Pablito
Frodo
Gabri
Pepê
Samu
Borja

Eu colocava o Pepê a defesa direito em vez do Zaidu, mas o jogo contra o Rio Ave talvez tenha sido preparação para algo.

Eustáquio castigado e se Varela não estiver a 100% tem que ir o Pablito para trinco.

João Branco

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,104
18,952
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tal como em vila do conde, ganhar, se nao for possivel entao sair de la com a vitoria, e se nenhuma dessas opcoes for possivel, entao trazer os 3 pontos
Estiveste bem e levas o merecido ouro. Por outro lado diria que se não for possível nenhuma das possibilidades por ti alavancadas, que saiamos de Salzburg com pelo menos mais um golo marcado que o adversário.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,301
3,685
Já se sabe que ao nosso primeiro deslize os comentadeiros vão logo começar a lançar farpas...é importante manter esta senda vitoriosa e se podermos juntar a isso bom futebol como temos praticado ainda melhor...seria tentar resolver o jogo cedo e dar descanso aos mais utilizados...porque em Arouca é que não podemos falhar mesmo para recebermos os Orcs no lugar que é nosso de direito, que é o 1!!