Europa League 25/26; League Phase, 1ªJ: FC Salzburg vs FC Porto 0-1

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,245
25,216
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Imaginem este jogo com alguns treinadores que passaram ca ultimamente em que só mexiam na equipa a partir dos 70 ou até 80.

Perdíamos fácil na minha opinião.

• Like
Reações: arichard e Jaburú

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,045
231,244
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Imaginem este jogo com alguns treinadores que passaram ca ultimamente em que só mexiam na equipa a partir dos 70 ou até 80.

Perdíamos fácil na minha opinião.
E mexiam para trás, a ver se ficava 0-0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,245
25,216
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
E mexiam para trás, a ver se ficava 0-0
Sinceramente pensei que íamos empatar.

Mas o Farioli mexe muito bem na equipa.

Precisávamos de mais um médio par fazer o lugar do Victor e um extremo de qualidade para o lugar do Borja.

Laterais esquerdos também estamos muito aquém para um clube como o nosso.

O mercado muito bom não deu para tudo .

Pode ser que em janeiro dê para alguma coisa, mesmo se não custuma ser nada de bom esse mercado.

• Like
Reações: arichard e Brandão

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,297
3,430
Eu sou apologista de que temos que perder um jogo sem importancia e de preferencia contra o estrela vermelha...para as equipas adversarias nao ficarem com extra vontade de serem a primeira equipa a ganhar aos INVICTUS!

O Salzburg nao esta a jogar nada esta epoca e ontem parece que comiam a relva.... nota-se que o seu treinador os motivou para serem a primeira equipa a tentar derrotar os campeoes!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,073
7,437
Sinceramente pensei que íamos empatar.

Mas o Farioli mexe muito bem na equipa.

Precisávamos de mais um médio par fazer o lugar do Victor e um extremo de qualidade para o lugar do Borja.

Laterais esquerdos também estamos muito aquém para um clube como o nosso.

O mercado muito bom não deu para tudo .

Pode ser que em janeiro dê para alguma coisa, mesmo se não custuma ser nada de bom esse mercado.
Costuma ser fraco o mercado de janeiro. Talvez um lateral esquerdo ou médio...não sei. Tivemos o melhor mercado que me lembre... mas o dinheiro não dá para tudo.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,073
7,437
O mais engraçado é que ontem à noite faltava minuto e meio para acabar e eu já estava a escrever o meu comentário final ao jogo lamentando a exibição pouco conseguida e o facto de não conseguirmos a 7ª vitória consecutiva.
De repente o William pumba! :LOL:
E lá fui a correr apagar o rascunho que só estava à espera do apito final. :p
Tipico de adeto que sai do estádio antes do jogo acabar...

• Like
  • Haha
Reações: Massive e arichard

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,896
46,223
Conquistas
7
109
o jogo não foi nada bom, e parece que foi a mensagem que passou para os jogadores.

contentes pela vitória, boa dedicação, mas mau jogo.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,019
18,588
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que muita malta aqui devia cortar os pulsos com os jogos da época passada.

Nós no nosso jogo menos conseguido da época demos 30-0 às melhores exibições (se é que as houve) da era Anselmi. E mesmo assim pinta-se que foi um descalabro e que só vencemos por sorte.

9 Março 2012
4,421
2,844
Juntos seremos mais fortes sempre , e o festejo do golo foi lindo . Estamos unidos , somos uma equipa finalmente. E unidos somos Porto , sendo Porto estamos mais perto do sucesso

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,363
9,537
Eu sou apologista de que temos que perder um jogo sem importancia e de preferencia contra o estrela vermelha...para as equipas adversarias nao ficarem com extra vontade de serem a primeira equipa a ganhar aos INVICTUS!

O Salzburg nao esta a jogar nada esta epoca e ontem parece que comiam a relva.... nota-se que o seu treinador os motivou para serem a primeira equipa a tentar derrotar os campeoes!
Já eu prefiro mais 52 vitórias até o fim da época e todos os 4 troféus a entraram no museu, para deixar o país em depressão. Depois é continuar a reforçar a equipa no próximo ano para ver o que é possível fazer na Champions.