Euro Sub 19 (Finlândia 16-29 Julho 2018)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Barrigana disse:
Em relação a esse Trincão...apenas vi vídeos dele há uns tempos. Pareceu-me  algo lento. Confirmam?

Se for, não sei se será tão seguro assim que será um talento para o futuro.
Não o acho lento mas fisicamente terá de ser mais forte pois é algo franzino.Talento realmente tem.Para mim o melhor jogador dessa seleção ou pelo menos aquele que está em estágio mais evoluído é o Ruben Vinagre.Atenção Fernando Santos que as opções para a posição são muito escassas.
 
P

portu

Guest
Morais disse:
Não o acho lento mas fisicamente terá de ser mais forte pois é algo franzino.Talento realmente tem.Para mim o melhor jogador dessa seleção ou pelo menos aquele que está em estágio mais evoluído é o Ruben Vinagre.Atenção Fernando Santos que as opções para a posição são muito escassas.
Também acho que evoluiu imenso desde o Europeu de sub-17.
Um ano a jogar a titular num campeonato competitivo como o Championship podem fazer maravilhas por um miúdo com talento.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,700
1,059
Este Trincão vai dar jogador. Técnica, velocidade, remate... tem tudo. Até ajuda a defender. Mais um Jackpot para o Mendes.

Também gosto dos 2 centrais. Não passa nada por eles.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Celta7 disse:
Este Trincão vai dar jogador. Técnica, velocidade, remate... tem tudo. Até ajuda a defender. Mais um Jackpot para o Mendes.

Também gosto dos 2 centrais. Não passa nada por eles.
Esses realmente fiquei algo surpreso_O VSC e o Braga terão boas opções para seu futuro_O do VSC é de apostar pois os centrais do ano passado eram uma tragédia e tambem desconheço se contrataram alguém de peso.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,956
8,529
em condiçoes "normais" portugal é claramente a equipa com mais estofo para ganhar o europeu
13 golos marcados em 4 jogos demonstram o poderio ofensivo da equipa
perdemos apenas com a italia num jogo atipico onde estivemos 80 min com 10 jogadores.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
ryback disse:
em condiçoes "normais" portugal é claramente a equipa com mais estofo para ganhar o europeu
13 golos marcados em 4 jogos demonstram o poderio ofensivo da equipa
perdemos apenas com a italia num jogo atipico onde estivemos 80 min com 10 jogadores.
Estou a ver a outra maia final e essa França parece muito forte.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,484
183
Comparo esta selecção à de 1995, que era um mimo ver jogar. Deram uma tareia ao Brasil e acabaram por perder nos penaltis, também com algumas goleadas pelo percurso (lembro-me de uns 1-6 à Hungria).

Mas quantos deram jogadores a sénior?

André Moreira (ainda não se afirmou em lado nenhum)
Riquicho (azar com lesões, ainda 0 jogos na 1ª liga)
João Nunes (saiu sem nenhum jogo pelo slb, joga na 1ª liga polaca)
Domingos Duarte (nenhum jogo pelo scp, vai no 3º empréstimo na 1ª liga)
Rafa (nenhum jogo pelo Porto, despachado para o vitória)
Podstawski (nenhum jogo pelo Porto, despachado para o outro vitória)
Guzzo (nenhum jogo pelo slb, é suplente na 2ª liga espanhola)
Francisco Ramos (36 minutos pelo Porto, despachado para o vitória)
Rony Lopes (internacional A)
Gelson Martins (internacional A)
André Silva (internacional A)

Dos suplentes nem vale a pena falar. Ivo Rodrigues, Estrela, etc. Basicamente aproveitou-se os 3 da frente. Espero que esta geração seja diferente.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,956
8,529
Morais disse:
Estou a ver a outra maia final e essa França parece muito forte.
pois a frança ..... a verdade é que varreu inglaterra e turquia com 5 batatas cada um !
estranhamente para a ucrania espalhou-se ao comprido.

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
ryback disse:
pois a frança ..... a verdade é que varreu inglaterra e turquia com 5 batatas cada um !
estranhamente para a ucrania espalhou-se ao comprido.
Pelo que vejo até agora desse jogo,o Itália seria melhor (claro que nós jogando com 11 os 90 m).
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,476
24,778
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Alves disse:
Comparo esta selecção à de 1995, que era um mimo ver jogar. Deram uma tareia ao Brasil e acabaram por perder nos penaltis, também com algumas goleadas pelo percurso (lembro-me de uns 1-6 à Hungria).

Mas quantos deram jogadores a sénior?

André Moreira (ainda não se afirmou em lado nenhum)
Riquicho (azar com lesões, ainda 0 jogos na 1ª liga)
João Nunes (saiu sem nenhum jogo pelo slb, joga na 1ª liga polaca)
Domingos Duarte (nenhum jogo pelo scp, vai no 3º empréstimo na 1ª liga)
Rafa (nenhum jogo pelo Porto, despachado para o vitória)
Podstawski (nenhum jogo pelo Porto, despachado para o outro vitória)
Guzzo (nenhum jogo pelo slb, é suplente na 2ª liga espanhola)
Francisco Ramos (36 minutos pelo Porto, despachado para o vitória)
Rony Lopes (internacional A)
Gelson Martins (internacional A)
André Silva (internacional A)

Dos suplentes nem vale a pena falar. Ivo Rodrigues, Estrela, etc. Basicamente aproveitou-se os 3 da frente. Espero que esta geração seja diferente.
Esta geração é incomparavelmente melhor. Em 2016 foram ganhar um Torneio a Inglaterra dando 6-3 à anfitriã e 5-0 à Itália. Depois ganharam o campeonato europeu sub 17 esse ano. No ano seguinte foram à final do europeu sub 19, sendo a maioria da equipa da geração de 99 ultrapassando os de 98. Neste ano com uma equipa dizimada por baixas chegaram à final do campeonato. Têm 6/7 jogadores que só não serão internacionais A se algo correr mal, alguns serão uma referência mundial na posição.

A geração de 1995 ganhou bola, foi a uma final com a selecção alemã e levou um chocolate, perdendo 1-0 mas nunca discutindo o resultado.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,476
24,778
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Como o meu chapéu de o Diogo Dalot, o Vinagre, o Diogo Leite e o Diogo Costa não forem internacionais A. Depois Quina, Félix, Gedson  e o João Filipe terão muitas oportunidades também de o ser. Do Leão tenho duvidas se tem mentalidade para isso. Sem esquecer o Trincão e o Queirós que também têm muito potencial.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
A sério que ninguém fala do João Filipe? Melhor jogador desta seleção a brincar.

Eu sei que estou sempre a falar no rapaz, mas é realmente um craque.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,476
24,778
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
elnino_diogo disse:
A sério que ninguém fala do João Filipe? Melhor jogador desta seleção a brincar.

Eu sei que estou sempre a falar no rapaz, mas é realmente um craque.
@elnino_diogo  num exercício de futurologia quais os nomes  desta geração de 1999 (contando com os ausentes) terão a melhor carreira?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,353
13,622
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Treinador de Bancada disse:
Como o meu chapéu de o Diogo Dalot, o Vinagre, o Diogo Leite e o Diogo Costa não forem internacionais A. Depois Quina, Félix, Gedson  e o João Filipe terão muitas oportunidades também de o ser. Do Leão tenho duvidas se tem mentalidade para isso. Sem esquecer o Trincão e o Queirós que também têm muito potencial.
Isso é muita malta. Com esses nomes já fazes uma equipa.

Mesmo a antiga geração de ouro (Figos e companhia) que chegou aos AA, na verdade, era composta por duas gerações e todos juntos, creio, não davam para fazer uma equipa.

Apenas 3 ou 4 chegarão, se chegarem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.