king_patron disse:
#komodo tu que preenches o tópico que estádios já visitas te pessoalmente e opinião
Amigo desculpa mas só hoje vi a pergunta.
Tirando os míticos Antas e Dragão e mais alguns portugueses, nunca tive grandes oportunidades de visitar estádios.
Fiz visitas ao Bernabéu e a Camp Nou. Já coloquei as fotos que tirei umas páginas atrás.
Posso dizer que ambos me impressionaram pelo mesmo...
São enormes! No topo das bancadas vemos o rectângulo verde e sentimo-nos grandes, mas quando se chega ao relvado... Somos pequenos! É incrível, fiquei a imaginar o que será um jogador a entrar em campo, o barulho, toda aquela gente... E arrepia pensar em marcar um golo e fazer quase 100 mil pessoas vibrarem.
Um pormenor bastante curioso é que em Camp Nou tem um capela na escadaria de acesso ao relvado para quem quiser pedir ajuda divina
A sala de imprensa do Bernabéu é enorme, não deve ser fácil sentar ali depois duma derrota com um batalhão de jornalistas a fazer perguntas! Por outro lado achei a zona da imprensa na bancada, onde fazem relatos, etc, bastante antiquada bem como os acessos às bancadas.
O meu objectivo futuro é visitar um Estádio Inglês e assistir a um jogo. E nem precisa de ser um jogo de Premier League.
O sonho é visitar o La Bombonera.