Estádio do Dragão

tozequio

Bancada central
20 Julho 2006
1,131
697
Vila Nova de Gaia, 1987
Deve dar para ligar, digo eu.

De qualquer forma, o espaço não pode ficar por utilizar.
Eu por acaso até acho que era bem fixe ter esse espaço como café. Faz falta um sítio no Dragão onde se possa conviver antes do jogo, e até durante a semana para sentir um pouco o ambiente portista. E com a estação de metro ao lado poderia ter algum movimento mesmo durante a semana.

E podia ser ainda um chamariz para quem vai à loja azul ou ao museu, até para turistas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,211
108,498
Eu por acaso até acho que era bem fixe ter esse espaço como café. Faz falta um sítio no Dragão onde se possa conviver antes do jogo, e até durante a semana para sentir um pouco o ambiente portista. E com a estação de metro ao lado poderia ter algum movimento mesmo durante a semana.

E podia ser ainda um chamariz para quem vai à loja azul ou ao museu, até para turistas.
Café/Restaurante temático do nosso clube.

10 Março 2020
3,288
4,247
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Em Lisboa não sabem garantir a segurança do próprio estádio e quem leva castigo é o visitante.

• Like
Reações: Alex.88
10 Março 2020
3,288
4,247
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
"Apesar dos argumentos apresentados pela SAD portista, que defendia a impossibilidade de controlar atos individuais num estádio alheio, a maioria do colégio arbitral entendeu que o clube não cumpriu de forma eficaz os seus deveres de prevenção e vigilância. O acórdão sublinha que a responsabilidade dos clubes, embora subjetiva, assenta no dever de educar e incutir uma cultura de não violência nos seus grupos organizados."

Não deixa de ser engraçado que o TAD tudo perdoe aos clubes de Lisboa e tente fechar novamente o nosso estádio.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,193
256,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Apesar dos argumentos apresentados pela SAD portista, que defendia a impossibilidade de controlar atos individuais num estádio alheio, a maioria do colégio arbitral entendeu que o clube não cumpriu de forma eficaz os seus deveres de prevenção e vigilância. O acórdão sublinha que a responsabilidade dos clubes, embora subjetiva, assenta no dever de educar e incutir uma cultura de não violência nos seus grupos organizados."

Não deixa de ser engraçado que o TAD tudo perdoe aos clubes de Lisboa e tente fechar novamente o nosso estádio.
O sporting cumpriu os seus deveres enquanto organizador do jogo?

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,353
19,543
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu não faço parte da malta com trauma das cadeiras. E tenho OCD.
Quando vejo fotos do estádio novinho, com a cobertura impec e as cadeiras com aquele azul escuro forte até me dá vontade de chorar.

O Dragão quando foi inaugurado era para mim um dos - se não o mais bonito - estádios do mundo.

E neste momento com este aspeto descuidado não o é.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,208
11,834
34
Quando vejo fotos do estádio novinho, com a cobertura impec e as cadeiras com aquele azul escuro forte até me dá vontade de chorar.

O Dragão quando foi inaugurado era para mim um dos senão o mais bonito estádio do mundo.

E neste momento com este aspeto descuidado não o é.
A cobertura é um nojo, parece que esta ao abandono. E so a vejo nas fotos. Mas confesso que as cadeiras não me faz impressão. E como já tinha dito, essas cadeiras novas são almofadadas. Não sei mesmo se há plano para trocar. Veremos.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,353
19,543
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A cobertura é um nojo, parece que esta ao abandono. E so a vejo nas fotos. Mas confesso que as cadeiras não me faz impressão. E como já tinha dito, essas cadeiras novas são almofadadas. Não sei mesmo se há plano para trocar. Veremos.
Isso é que era de ouro.

Chego muitas vezes com os joelhos todos fodidos de bater nas esquinas das cadeiras da frente a celebrar.

E jogo sim jogo não venho com as mãos negras de tanta puta que dou na minha cadeira.