Estádio do Dragão

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
785
763
46
Bom dia,

continuo a achar que o numero que é apresentado nos ecras não correspondem à realidade, não saímos de valores 46 mil / 47 mil e tal.

quando se olha em nosso redor e poucas cadeiras estão disponíveis, até as 1º filas estão preenchidas, zona das claques igual.

consideram sempre estádio cheio.

é so uma observação, penso que não devo ser o único a reparar.
Podíamos fazer como os de lisboa e dizer que estavam 55mil pessoas. Ou 60mil. Se é para mentir minta-se.

10 Março 2020
2,947
3,772
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Bom dia,

continuo a achar que o numero que é apresentado nos ecras não correspondem à realidade, não saímos de valores 46 mil / 47 mil e tal.

quando se olha em nosso redor e poucas cadeiras estão disponíveis, até as 1º filas estão preenchidas, zona das claques igual.

E num jogo de lotação verdadeiramente esgotada não faz sentido haver 3 mil lugares por ocupar.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,280
21,092
Bom dia,

As boxes familiares do setor visitante ficam inutilizadas e há lugares que se perdem nas separações de segurança. Ainda há lugares de Camarotes e Tribunas VIP que não são vendidos ao público e que não ficam totalmente ocupados. Não é por acaso que considero inevitável haver uma expansão do Estádio nos topos, porque vai disponibilizar uma maior oferta de lugares para venda jogo a jogo para Sócios e Público em geral. A lotação aumentava para os 55/56 mil e conseguíamos facilmente uma média de 51/52 mil.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,942
107,919
Bom dia,

Exato. Não faz sentido.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,942
107,919
Podíamos fazer como os de lisboa e dizer que estavam 55mil pessoas. Ou 60mil. Se é para mentir minta-se.
O regime tem essa assistência.

Nós já tivemos tantas acima dos 49 mil. 47500 contra o scp numa meia final da taça e com lotação esgotada, para mim não faz sentido absolutamente nenhum.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,405
691
Bom dia,

Confirmo. Vi o jogo de pé todo na sul, na escadaria e estava cheia. Primeiras filas idem.

Achei estranho o número final.

Se, efetivamente, é verdadeiro, então necessitamos de aumentar a capacidade do estádio.

Porque acredito que estava muito próximo de 100% da ocupação.

David Bowie

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
326
715
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu sei que os jornalistas têm de ser muito bem recebidos e ter todo o espaço para trabalhar e inventar, mas sou só eu que acho que o espaço dedicado é exagerado?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk