Estádio do Dragão

Sou Azul

Arquibancada
16 Julho 2017
110
150
Não sei como, mas é necessário resolver todos os problemas com as claques.
Sem elas,o estádio vai muito abaixo.
Não estou a dizer para se oferecer bilhetes,muito longe de mim, mas há que resolver isto.
O problema é que parece que afinal esses grandes adeptos que antes iam a todo lado afinal só vão com bilhetes/viagens oferecidas

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,788
4,719
Por ai
A claque existe, mas não está no sitio legalmente definido para claques.
Assim, não podem colocar faixas tal como um adepto comum.
Não seria mau de todo pensar em colocar uma pequena zona para claques naquela bancada, mas nao sei se será legalmnete possível. Existe actualmente um grande espaço vazio do outro lado.
nop, os CU95 não estão legalizados aos olhos da lei, nunca se quiseram legalizar, (excepto se isso mudou na ultima época ..) mas se forem ao site respectivo, o Coletivo Ultras 95 não está registado como claque oficial do FCPorto, e suponho que sim, o facto de não estarem no sitio certo também não ajuda

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,922
226
Não gostei nada do novo bar da central nascente.

Ambiente de discoteca, nada relaxante. Esperava algo mais sereno, mais confortável e acolhedor.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,948
24,631
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Uma coisa é certa fazemos mais barulho num jogo fora que num jogo no Dragão

Isso é devia fazer pensar quem manda no clube e nas claques
Se o clube quiser arrastar a situação por muito tempo, vamos ter o jogo com o Vitória a parecer que é no estádio deles e é esperar que não tenham a brilhante ideia de vender bilhetes à malta do Atlético para domingo.

• Like
Reações: Lewanilson e jcmp17

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,751
13,097
A verdade é que o Dragão sem as claque parece um cemitério. Isto é cultural. O tuga não é de ir para o estádio cantar, mas é de assobiar a equipa quando os jogadores jogam para trás.

• Like
Reações: Azul Escuro

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,117
5,264
não vejo o mesmo ambiente noutros estádios. é cultural sim, mas do nosso estádio.
mesmo quando as claques estavam ativas o resto da malta estava caladinha no conforto da sua cadeira.
o que é curioso é que nas modalidades não acontece o mesmo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,669
214,072
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E aquele megaprojeto do Rui Costa?

Um dia que um gajo queira fazer uma cena assim, não vai conseguir fazer onde estamos
Mas também estamos a muitooooooos anos desse ponto, digo eu

No entanto, o conceito de estádio de futebol para 3 ou 4 dias de utilização por mês parece-me cada vez mais obsoleto

• Like
Reações: jcmp17